𝐶𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 "𝐼𝑟𝑚𝑎̃𝑜". - 𝑪𝒂𝒑 𝟏

87 5 10
                                    

[05 𝑑𝑒 𝑆𝑒𝑡𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜.]
[10:30 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒.]

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚𖣘˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
[/🍂𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑶𝑵. 🍁\]

𝑬𝒓𝒂𝒎 𝟏𝟎 𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆, 𝑮𝒊𝒚𝒖𝒖 𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂. 𝑶 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂, 𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝑾𝒂𝒕𝒆𝒓, 𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂, 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒑𝒆𝒍𝒂𝒅𝒂𝒔, 𝒎𝒂𝒓𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒓𝒆𝒖𝒏𝒊𝒐̃𝒆𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒆̂𝒔 𝒆 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂.

𝑵𝒐 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐, 𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒆𝒏𝒐, 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂, 𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊́𝒇𝒊𝒄𝒐, 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎. 𝑶 𝒓𝒂𝒑𝒂𝒛 𝒈𝒓𝒊𝒔𝒂𝒍𝒉𝒐 𝒊𝒎𝒖𝒏𝒅𝒂𝒗𝒂 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂, 𝑺𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒂𝒛𝒖𝒈𝒂𝒘𝒂, 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒐 𝒕𝒂𝒍 𝒓𝒂𝒑𝒂𝒛, 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝟎𝟒 𝒅𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒊𝒍, 𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒗𝒂 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑮𝒊𝒚𝒖𝒖.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚𖣘˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
[/🌊𝑮𝒊𝒚𝒖𝒖 𝑻𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂 𝑶𝑵.🌻\]

𝑃𝑢𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑟𝑑𝑎.. 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑔𝑎𝑠𝑡𝑎𝑟 1 𝑚𝑖𝑙 𝑟𝑒𝑎𝑖𝑠, 𝑠𝑜́ 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑟 𝑛𝑜 𝑠ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑖𝑟𝑟𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑜 𝑂𝑏𝑎𝑛𝑎𝑖! 𝑁𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜. 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎, 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.

𝑃𝑒𝑙𝑜 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑖, 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑣𝑖𝑝, 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑙𝑐𝑜. 𝑆𝑒́𝑟𝑖𝑜, 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑣𝑖𝑝, 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑔𝑎𝑛𝑎𝑟 𝑜 𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜!! 𝐴𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒𝑟𝑑𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑜 𝑚𝑢𝑙𝑡𝑖𝑑𝑜̃𝑒𝑠, 𝑒 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝑡𝑎𝑙 𝑠ℎ𝑜𝑤 𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 ℎ𝑒𝑙𝑙, 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑏𝑜𝑠𝑡𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑙𝑎𝑚𝑎𝑟. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑠𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑎.

𝐸 𝑜 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜, 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑠, 𝑜 𝑢́𝑛𝑖𝑐𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎.. 𝐸́ 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑥, 𝑆ℎ𝑖𝑛𝑜𝑏𝑢 𝐾𝑜𝑐ℎ𝑜, 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑒́ 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑡𝑎 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑎! 𝐸, 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑜𝑢𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜 𝑒́ 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜, 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑎 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑑𝑜𝑠, 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 𝑠𝑡𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟, 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑜𝑟! 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑛𝑓𝑖𝑚.. 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜, 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑔𝑛𝑜𝑚𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟.

ᥬ  ժαოղ ҽվҽs​᭄ ⊹˚˙𝓰ᵣₐᵧ ⏤͟͟͞͞ ₚᵤᵣₚₗₑₛ ও「GIYUUSANE」Onde histórias criam vida. Descubra agora