OBRIGADO BASILISCO
PENELOPE CLEARWATER, MADAME Nora, Justin Finch-Fletchley, Nick Quase Sem Cabeça, Colin Creevey, Dahlia Diggory, Hermione Granger... todos haviam se tornado vítimas do monstro da Câmara Secreta, seus corpos petrificados como estátuas frias e silenciosas, presas em um momento de terror. O pânico crescia por Hogwarts como uma sombra sufocante, os corredores que antes ressoavam com risos agora envoltos em sussurros inquietos e olhares apreensivos. Cada novo ataque deixava a escola mais tensa, e a lista de vítimas só fazia aumentar o medo.Neville Longbottom vivia em um estado de terror constante. Ele mal conseguia dormir, acordando a cada barulho estranho no dormitório, a cada rangido nas tábuas do chão. Seus amuletos de proteção, antes uma fonte de conforto, agora pareciam insignificantes, como se fossem apenas bijuterias sem poder algum. Ele havia enchido os bolsos com dentes de alho e ervas de proteção, mas nada era capaz de acalmar o turbilhão de ansiedade que se acumulava dentro dele. Nem mesmo os professores ou os amigos conseguiam convencê-lo de que ele estava seguro. O próprio fantasma da Grifinória, Nick Quase Sem Cabeça, estava petrificado, uma visão assombrosa que abalava qualquer sensação de segurança. Se até um fantasma, alguém que já estava morto, podia ser afetado, o que diria dele, um garoto desajeitado que sempre parecia estar no lugar errado na hora errada?
Neville sentia seu coração bater forte no peito todas as vezes que passava pela Ala Hospitalar, onde as vítimas estavam dispostas em fileiras, imóveis e pálidas. Ele passava os olhos por cada rosto petrificado, procurando sinais de vida, qualquer coisa que mostrasse que estavam apenas dormindo, mas só encontrava expressões de pavor congeladas para sempre. E como Nick Quase Sem Cabeça seria curado? O fantasma não poderia tomar a poção de mandrágora como os outros, e isso era algo que ninguém sabia como resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK DAHLIA┃Harry Potter
FanfictionDahlia Diggory, uma bruxa singular, adentra as paredes mágicas de Hogwarts, onde sua jornada se entrelaça com a do famoso "Menino que Sobreviveu", Harry Potter. Juntos, enfrentam desafios acadêmicos e perigos sombrios, enquanto forças tenebrosas ame...