cap 32

344 26 15
                                    

Olha quem voltou!!!!
Me desculpem por ter ficado um mês inteiro sem atualização, eu sou preguiçoso.
É isso, boa leitura!!

Chan estava muito animado para sair com Seungmin, ele finalmente iria se abrir para ele e falar tudo o que sente, está cansado de fingir, ele finalmente vai parar de ser cu doce e vai se confessar para Kim!

Enquanto isso, Felix e Hyunjin estão muito bem, é tão bom ver os dois juntos novamente, agora ninguém pode separar eles. Felix está bem mais radiante, assim como Hyunjin, que já fica com brilho nos olhos só de ver seu pequeno Felix.

Changbin e Jeongin continuam na amizade, mas todos sabemos que isso não vai acabar apenas em uma amizade, eles são tão grudados um no outro e óbvio, sempre tem aqueles apelidos carinhosos e a melosidade. Claro, não seria Jeongbin se não tivesse pelo menos um mínimo contato físico.

Han e Minho são um casal que poucos dos amigos conhecem, já que eles gostam de ficar agarrados sem ninguém por perto, de acordo com eles é melhor, pois não vai ter ninguém para impedir.

-------------------------------------------------------------

Bang Chan estava quase subindo pelas paredes, Seungmin sentado em sua frente era muito bom, mas também muito estranho, Christopher estava muito nervoso, mas ele sabe que precisa se confessar, vai que Seungmin sente o mesmo, né? Só tem uma forma de descobrir isso

- Ei, Minnie... - Bang Chan o chamou, agora tendo que deixar o nervosismo de lado e só ir

- Sim? - Seungmin, ao contrário de Chan, estava até que calmo, ele gostava de passar seu tempo com Bang, ele era realmente muito gentil e engraçado.

- Olha, eu vou ser sincero, eu não gosto de você como apenas um amigo, eu gosto como algo mais... E eu queria saber se você sente o mesmo, eu vou entender se não, mas pelo menos seja honesto comigo.

Seungmin ficou surpreso com a repentina declaração de Chris, mas também ficou muito feliz, era óbvio que ele gostava de Chan, mas nunca falou porque queria que ele falasse primeiro.

- Você quer honestidade? Tudo bem, sim, eu também gosto de você como algo mais

Aquele momento parecia ser um sonho, Christopher nunca se sentiu tão feliz e aliviado em toda a sua vida, parece que tirou um peso das costas. Saber que a pessoa que ele ama também ama ele é incrível! Christopher toma vergonha na cara e finalmente beija Seungmin, mas agora sim um beijo nos lábios e não na bochecha.

-------------------------------------------------------------

Felix aproveitou que seu irmão não está em casa e chama Hyunjin para passar o dia com ele, eles ficam juntinhos conversando, assistindo filmes, comendo e se dando carinhos ao outro, ter Hyunjin novamente ao seu lado é a melhor coisa que existe, ele ama muito o namorado, e Hyunjin também.

Assim como Felix, Hyunjin não deixa de estar feliz, ele não parava de admirar o mais novo, era como um anjo na terra... Um anjo enviado do céu para a sua vida. Agora sim ele nunca mais vai ser idiota novamente com Felix, ele só quer o menino consigo para sempre.

Bom, também a televisão esteja ligado atoa, já que nenhum dos dois estavam interessados em assistir, estavam mais interessados em seu próprio mundinho, onde ninguém existe, apenas eles, dando beijinhos, carinhos, abraços e assim vai. Eles se amavam muito, isso era muito evidente e também muito fofo.

-------------------------------------------------------------

Changbin passa horas e horas na casa de Jeongin, ele ama ficar ao lado de seu amigo, é legal. Jeongin, apesar de ser alguém de poucos carinhos, com Changbin é totalmente diferente, ele vira alguém meloso e carinhoso, também por se sentir confortável com ele.

Changbin já é mais diferente, ama contato físico a todo momento, nem que seja mínimo, para ele já está ótimo, e ele sempre mantem com seu amigo, nem que seja mãos dadas ou um simples abraço, isso já o deixa muito feliz. Ele tem certeza de que sua amizade com Yang vai durar eternamente, ele ama o menor com todas as forças e não o trocaria por nada nesse mundo.

-------------------------------------------------------------

E não podia faltar o casal menos falado, mas o mais amado, Minho pode ser "sério" quando está em público, mas com Jisung ele é uma hello kitty, carinhoso e fofo, parece até uma criança grudenta, mas Han adora isso, ele gosta dos carinhos de Minho e principalmente quando ele está gentil e carinhoso assim.

Jisung também é fofo, mas em público é muito extrovertido, fala até pelos cotovelos, mas é muito engraçado ver isso, Jisung tem uma facilidade enorme em socializar e isso é ótimo, já que quando ele conheceu Christopher, foi o primeiro a falar e depois disso não parou nunca mais.

Assim como nunca mais parou de amar Minho com as suas palavras fofas e carinhos gentis.

Hyunjin nunca mais soltou Felix, não quer magoar ele novamente, nunca mais!

Jeongin nunca mais parou de falar com Changbin, quer ele perto de si para todo o sempre.

Chan não parou mais de agarrar Seungmin, quer ele como seu amigo nos momentos onde precisa e quer ele como namorado em todo o momento, lugar, hora e dia.

                        — The End

O meu vizinho - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora