cap 27

409 30 23
                                    

Felix entra em casa com uma expressão cabisbaixa, não queria ter acabado com os sentimentos de Changbin, mas não podia fazer nada, Hyunjin eram quem ele gostava e também Changbin iria encontrar alguém para amar e que ame ele de volta...

Felix olha ao redor quando entra em casa, mas percebe a casa muito silenciosa, coisa que não era normal naquela casa. Chan provavelmente havia saído e não avisou.

Felix aproveitou que estava sozinho e foi direto para seu quarto fazer o que ele mais gostava, dormir. Ele provavelmente havia dormido uma ou duas horas, acordou com a porta principal se abrindo e logo a voz de Bang Chan foi ouvida.

- Felix? - Bang perguntou, assim que entrou em sua casa

- Tô aqui - respondeu o mais novo, saindo do quarto - Onde você estava?

- O Jisung tinha me chamado para sair com ele e o Minho - Respondeu, se sentando no sofá

- Ficou de vela? - Felix perguntou, provocando o irmão

- Não, bobão, o Seungmin também tinha ido - assim que Chan responde, Felix fica olhando para ele com uma expressão pensativa - Você namora o Kim?

- Não, Felix! - Bang Chan respondeu na mesma hora

- Calma aí, Chan, não precisa ficar nervoso - Provocou novamente o mais velho, rindo baixo

Bang revira os olhos e dá de ombros, evitando o olhar do irmão - Você gosta dele não é? - Felix perguntou, se sentando ao lado do outro

- Eu não... Sei - Bang Chan falou, ficando um pouco nervoso

- Você gosta dele! - Felix afirmou agora, olhando para Chris - Felix!

- O que? É verdade. - Felix respondeu, balançando a cabeça e se levanta, voltando para seu quarto

Bang Chan revira os olhos e cruza os braços, pensando, ele gostava mesmo do Seungmin, mas não tinha coragem de admitir em voz alta. Será que o outro também gosta dele?

-------------------------------------------------------------

Felix entra no seu quarto e logo pega seu celular quando ele começou a tocar, ele sorri ao ver quem que estava ligando e logo atende

- Oi, Jinnie! - Felix falou assim que atendeu o celular

- Oi, Lixie, tá livre? - perguntou o mais velho do outro lado da linha

- Estou sim - Felix respondeu, já sabendo o que Hyunjin iria falar

- Quer dar uma volta comigo? - Hyunjin pergunta, esperando ansiosamente pela resposta do outro

- Claro, mais tarde a gente se encontra na frente da porta - Felix sorri animadamente e desliga a ligação com um enorme sorriso, deixa o celular na mesa e vai tomar banho.

Mais tarde, Felix saí de casa e encontra Hyunjin na frente de sua porta, ambos se cumprimentam e vão andando juntos, era quase de noite, então estava fresco. Hyunjin olha para Felix de vez enquando, um pouco receoso, mas decide fazer o que tanto quer e segura a mão do menor.

Felix olha para Hyunjin no mesmo instante que sente a mão dele apertando a sua e sorri, também segurando a mão dele, Hyunjin se sente realizado pelo outro não ter recusado o contato e fica animado, ambos conversam sobre assuntos que gostam, estava sendo a melhor noite deles, mas ainda poderia ficar melhor. Quase no final do encontro deles, Hyunjin queria tanto poder beijar ele... Mas e se o Lee recusasse?

- Hyunjin? - Felix fala, logo tirando Hwang de seus pensamentos

- Ah.. sim? - ele responde, se virando para o mais novo

Felix sorri e se aproxima do mais velho, logo deixando um rápido beijo nos lábios dele, Hyunjin fica sem reação por um tempo, olhando para o loiro com os olhos arregalados, Felix sorri e volta a andar. Hyunjin saí de seu transe e rapidamente vai até Felix, puxando o braço dele e beijando ele novamente, Felix fica surpreso, mas retribui o beijo dele.

O meu vizinho - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora