filler - o 7 de setembro

17 1 18
                                    

Bolsonaro estava em sua humildissima mansão em Orlando, quando recebeu uma ligação em seu singelo iPhone 17 pro max de titânio do seu amigo Taxad.

Taxad estava lhe perguntando o que ele iria fazer para comemorar o 7 de setembro, já que era o dia da independência do nosso Brasilzão e graças a Deus um feriado

Bolsonaro ficou em choque, pois ele havia esquecido completamente! Ele não poderia deixar seus coleguinhas do stf ficar zoando ele por não discursar no dia da independência.

O (ex) presidente pegou emprestado o jatinho da Taylor Swift e imediatamente voou para o Brasil liberando 1000 quilos de CO2, que provavelmente mataria algumas pessoas no futuro.........

Ele rapidamente chegou num aeroporto que ele não sabia ao certo, provavelmente era o de Guarulhos, chegando lá, todos o receberam emocionados.
"Capitão Bolsonaro! Você chegou, finalmente!" Gritou um bolsonaristas incrivelmente branco
"Capitão Bolsonaro, o senhor precisa vir conosco, estão todos o esperando pro seu discurso de independência!" Gritou outro bolsonarista que também era incrivelmente branco.

Eles rapidamente levaram Bolsonaro pra avenida Paulista e colocaram seu (ex) presidente que era tão fofo em um ônibus, pronto para fazê-lo dar seu discursinho

Bolsonaro imediatamente pegou seu microfone, dando seu belo discurso:

"O lula mentiu pra vocês, ele mentiu. Eu não cometo erros, eu não como vocês. Eu sou imorrivel, eu sou incomivel e eu sou imbrochavel. Eu sou imbrochavel!!
Eu não sou a porcaria de um presidente chorão que vive pelos cantos pedindo desculpas, e vocês não iriam que eu fosse até a-"

Os direitores de imprensa gritam: Cortem a porra do microfone dele!

Bolsonaro retruca: nem pensem em me cortar, seus esquerdistas.

Ele continua - "a minha vida inteira as pessoas tentaram me controlar, a minha inteira. Gente rica, gente poderosa... Tentaram me amordaçar, me anular, me manter impotente e obediente como se eu fosse a porra de um fantoche! E olha só, funcionou. Funcionou porque EU DEIXEI que funcionasse. E adivinha, se eles podem me controlar, podem apostar que eles podem controlar vocês. Tão fazendo isso, só que vocês não percebem.

Pra mim chega. E chega de pedir desculpas, chega de ser perseguido pela minha força. Vocês aí, deveriam agradecer a Cristo por eu ser quem eu sou, porque precisam de mim, precisam que eu salve vocês. Vocês sabem que eu sou o único que pode salvar. Vocês não são os verdadeiros heróis da pátria

Eu sou o verdadeiro herói da pátria brasileira.
EU sou o verdadeiro herói"

Toda a multidão vai a loucura, todos ficam em histeria pura, gritando em couro coisas como: "imbrochavel! Imbrochavel! Imbrochavel!" Nesse momento, Bolsonaro sabia que havia ganhado o coração de toda nação brasileira.

Mas todos sabem que não foi assim como a história acabou

Fim do filler

Notas da autora: colocar todo o discurso do capitão pátria pareceu mais engraçado na minha cabeça

Feliz 7 de setembro, o dia que a gente parou de ser governado pela coroa portuguesa pra continuar a ser governado pela coroa portuguesa

Elon e Alexandre: um amor sem censurasOnde histórias criam vida. Descubra agora