Notas do autor
Os casais sorteados para que eu escolhessem foram: ShikaTema, KariSaku e NaruGaara
KariSaku foi o que considerei mais desafiador, por tanto, decidi que seria este o casal selecionado por mim
Boa leitura 📚 ✨
°°°
Narração:
Era noite de sexta-feira e o distrito de Akihabara seguia seu fluxo normalmente — mesmo com a agitação e trânsito que faziam parte da rotina o clima estava favorável para um passeio noturno.
Naquela noite, um grupo de jovens combinaram de se encontrar para beber e comer em comemoração ao retorno de um antigo amigo. Marcaram hora e local de encontro — uma reserva perfeita, realizada há quase uma semana antes do evento. Finalmente o dia tão esperado chegou!
Naruto Uzumaki e Sakura Haruno; colegas de infância de Sasuke Uchiha — que por muitos anos morou com os avós na França devido a problemas pessoais, estava de volta ao lar.
— É bom vê-lo outra vez, irmão! — Afirmou o loiro, quando finalmente se encontraram.
— Sasuke... — Haruno ficou sem palavras para descrever o quanto sua ausência havia lhe feito falta.
Os três estavam na direção do restaurante para se encontrarem com os demais. No caminho, Naruto não se cansou de questioná-lo quanto à sua longa viagem, ao contrário de Sakura, que o tempo inteiro se manteve em silêncio, apenas observando e considerando o retorno do Uchiha.
Em diversos momentos negou a si mesma o que já havia esquecido — todo amor e quaisquer partículas de sentimentos que foram criadas dentro de si pelo moreno, existiam agora apenas no passado. Ela caminhou um pouco mais a frente com isso em pensamentos enquanto se aproximavam do destino.
O lugar era um espetáculo — luminoso e bastante agradável para os que ali visitassem, se sentissem à vontade e confortáveis. Assim estavam os que anseiam pela chegada de Sasuke Uchiha;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro triunfante | KariSaku {+18}
Fanfiction~ Karin Foi numa noite de sexta feira que conheci a garota mais diferente da minha vida. Seu nome, era Sakura Haruno. Nosso amigo em comum, Sasuke Uchiha, voltava de uma viagem, e nós, seus amigos, marcamos um encontro em sua homenagem. Tudo corria...