um tour básico e uma nova amiga.

7 2 0
                                    

Ao sair daquele local, você da de cara com uma garota, com cabelos vermelhos, pele cinza, dois rabos de demônio branco e dois chifres. Ela chega perto, com um sorriso no rosto
- "você deve ser o novo recruta! Olá!" Ela diz com entusiasmo.
- "eu sou Red Seidenki, mais você pode me chamar só de Red mesmo, hahah!" Com um sorriso, ela agarra sua mão e da um leve aperto.
- "olá, Red.. eu sou Jacoob, prazer em conhece-lá.." você, já acostumado com esse pessoal estranho deste local, nem liga tanto.
- "vamos apenas esperar os outros! Quantos tinha lá?" Ela pergunta, colocando o cabelo pra trás da orelha.
- "ah, eu acho que só tinha um ou dois.." você responde, nem lembra quantos tinha, eita memoria ruim..
- "ah, é normal, muitas poucas pessoas aparecem por aqui, é dificil passar quando o povo não tem o básico de experiência.." ela diz, com uma voz não tão entusiamasmada.
- "ah, certo." Você fala, meio confuso com oque falar em seguida.

O local permanece em silêncio por um tempo, até que aquele cara de roupa verde aparece lá, ele passou no teste, e parece que só será vocês dois.

- "olá.. eu sou o último, aquele tubarão esquizito me disse pra falar isso.." ele diz, a voz meio irritada.
- "respeito com o nosso capitão, recruta! Ele pode facilmente te tirar daqui se ele quiser." A Red diz com uma voz meio ofendida.
- "desculpa. E qual o nome de.. vocês dois?" Ele diz, meio curioso, mais ainda com uma expressão fechada.
- "eu sou Jacoob." Você diz, ficando meio entediado do tanto de vezes que você tem que se apresentar, eita memoria ruim..
- "apenas me chame de Red, novato." Ela não parece ir muito com a cara do garoto.
- "hm.. podem me chamar de Slay" ele diz, com um pouco de orgulho.
- "hahah! Slay?! Você ta falando sério??" A Red ri.
- "já vi nomes ridículos, mais o seu.." ela da uma gargalhada, enquanto você olha meio confuso.

A Red se vira, e começa a andar enquanto os dois seguem. Mostrando totalmente o local, a sala de treinamento, a sala de reuniões, a cafeteria, a sala de preparamento, os quartos, e até umas salas de gente importante, até mostrando a parte de trás da base.

- "e assim terminamos.. ah! Eu já ia esquecendo!!" Ela da uma chave e um papel pra vocês dois.
- "aqui ta o número do seus quartos e a chave! Fiquem avontade lá! Certo?" Ela diz, com um sorriso quase que contagiante.
- "obrigado!" Você diz, sorrindo de volta, nem te parece tão ruim este local mais..
- "ata.. legal.." o Slay diz, com aquela cara de cu denovo.
- "seja um pouco mais alegre, vamos!!" Você diz, um pouco irritado como ele ta agindo.
- "cuida da sua vida, baixinho." Ele diz, com uma risadinha irritante.
- ".." irritado, você sai daquele local, indo procurar o seu quarto.

Chegando lá, você acha alguém em sua porta, e a Moon.
- "ah oi! Você chegou!" Ela diz, feliz em te ver.
- "ah.. olá" você diz, um pouco confuso, porque ela iria querer te ver mesmo se só se viram uma vez..?

- "queria dizer os parabéns por conseguir entrar! Eu jurava que tu ia ser despedido na mesma hora que o Kenji te visse! Sério, sorte sua que quem deu os testes foi o Blast!" Ela diz, rindo um pouco.
- "é verdade, ele me olhou com uma cara de cu da desgrama." Você diz, se lembrando de quando ele foi dar oi pros recrutas, olhando pra você com uma cara irritada.
- "leva pro coração não, o Kenji é assim mesmo! Ele tem.. uns probleminhas com humanos.. sem querer ofender, mais sua espécie ta causando vários problemas prá nós.." ela diz, meio triste de dizer isso pra você.
- "ah, eu sei.. ta uma bosta hoje em dia, haha!" Você diz, tentando dar uma alegrada nela.
- "certo, aqui, boa sorte tá? Tenho certeza que você vai se encaixar aqui certinho!" Ela sorri, pondo a mão em seu ombro.
- "não se esqueça, se prescisar é só chamar!" Ela te da um tapinha no ombro.
- "ah, muito obrigado Suco, você é muito gentil.." você diz, um sorriso acaba aparecendo em seu rosto.
- "denada, eu já vou ta?? Beijinho na nuca até segunda!" Ela se vira, acenando com a mão e indo embora.

Você entra pra dentro do seu quarto, é bem simples, uma cama, uma mesa, um guarda-roupa, uma tv e um banheiro. Você fecha a porta e senta na cama, suspirando

- "esse dia foi bem cheio.. Híbridos não me parecem tão ruim.." você diz, entusiasmado, antes de deitar na cama e se cobrir, bem cansado você acaba dormindo bem rápido, aventuras lhe arguardam, Jacoob!

🎸🔥Muito brigada pra todos que leram até aqui! Daqui a pouco eu faço o terceiro capítulo!! Por favor, não fique ofendido sobre a personalidade do seu personagem, eu tô desenvolvendo eles!

Muito brigadinha mesmo <3💕💞💞

Hybrid force 117Onde histórias criam vida. Descubra agora