🐰
Despertei, acordei e vi a pessoa mais linda do mundo, Luna. Ela dormia relaxada em minha cama, seu rosto sereno exalava calmaria e paz , era tudo o que eu precisava, ela era tudo o que eu precisava.
Me levantei com cautela e saí do quarto, os meninos estavam espalhados pelo dormitório, Jimin e Hope estavam jogando videogame tendo Susan como plateia, Namjoon estava conversando com Yoongi e Jin estava na cozinha preparando o Jantar.
-Onde está Tae? - pergunto a Jin enquanto abro a geladeira em busca de água
-Ele estava jogando com os meninos agora pouco, não sei pra onde foi - Jin me diz concentrado nos legumes que cortava
-Ah, entendi - digo após beber a água
-E você? Pensa que não ouvimos - Ele me olha com um olhar malicioso - Olha eu sei que vocês não tem mais tanto tempo juntos, mas poderia fazer menos barulho?
-Oh... Ok - meu rosto esquenta
-Nós te entendemos Jk, não fique envergonhado - Namjoon diz entrando na cozinha e me dá um sorriso
Acabo sorrindo com eles e começo a ajudar Jin com o jantar. Após um tempo terminamos tudo e pomos a mesa.Enquanto todos se sentam eu volto ao quarto e vejo ela ainda dormindo, me aproximo dela e a chamo
-Meu amor, vamos meu bem está na hora do jantar - digo enquanto distribuía beijos em seu rosto, Luna se mexe um pouco e sorri fechado, ela abre os olhos e sorri novamente, dessa vez um sorriso aberto. Luna levanta da cama e vamos juntos a sala de jantar onde todos já comiam-Pedimos pra esperar mas os esfomeados aí não se aguentaram -Jin diz apontando para Jimin e Taehyung
- Tudo bem gente - Luna se acomoda na cadeira e jantamos.Conversávamos e riamos, era assim que eu queria que fosse as últimas recordações e seus últimos dias, ela iria embora e logo após isso o mundo não seria mais o mesmo pra mim, sem ela comigo será tão monótono, sem cor, sem alegria.
[...]
Os dias passaram como uma flecha voando no céu. Fizemos de tudo, fomos ao cinema, vimos o sol nascer e se pôr, fizemos amor, reafirmamos o quanto nos amamos, para nós e pro mundo. Em cadeados escrevemos nossos nomes e as mais verdadeiras juras de amor e os trancamos na torre do amor, a torre Namsan.
Faltava uma semana, a última semana do nosso amor. Eu já não me aguentava de saudade, eu tentava me manter firme mas a cada vez que eu olhava em seus olhos temia não vê-la de novo, ao acordar pelas manhãs me sentia aliviado por ainda tê-la ali, mas também me doía o peito por saber que a cada dia estava mais perto o dia de sua partida .
[...]
Depois de termos feito tantas coisas juntos, decidimos que passaríamos aquela semana com nossos amigos, eu sei o quanto ela quer passar um tempo com eles, e naquela semana seria o aniversário de Luna, três dias antes do dia de partir. Os meninos já estavam preparando uma surpresa para ela e eu estava com a missão de levar ela até o dormitório que já estava sendo arrumado nesse momento.
Me arrumei e a busquei em sua casa para um jantar, eu havia lhe dito que o jantar era pra comemorar o aniversário com ela, apenas nós. Ao chegarmos, fomos a mesa que eu reservei mais cedo, pedi um vinho e olhamos o cardápio
-Nossa Jungkook como é lindo, eu amei - ela dizia com os olhos brilhando enquanto olhava em volta
-Claro meu amor, sei como gosta de lugares assim, quero que seu aniversário seja o mais especial - digo e vejo seu sorriso e olhar apaixonadoLogo após comermos eu pago a conta e saímos. Fomos até o carro e seguimos até um parque próximo. No parque, famílias brincavam com as crianças, casais passeavam de mãos dadas ou abraçados. Entrelacei os dedos nos de Luna e caminhamos pelo parque, ela olhava tudo com atenção, como se quisesse registrar cada lugar na memória, no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova Staff
FanfictionLuna é uma designer de moda recém formada que acaba de ser contratada por uma grande empresa para ser Staff do maior grupo de kpop do mundo. O BTS! Luna se aproxima muito dos membros do grupo e ali começa uma grande amizade, mas um deles chama a sua...