Luna toca em meu rosto e eu fecho os olhos sentindo o valor de sua mão. Pego sua cintura e envolvo seu corpo com o meu, num abraço apertado. Sinto ela molhar minha camisa com suas lágrimas e a afasto de meu peito apenas para olha-la nos olhos, na esperança de tranquiliza-la. Sorrio reconfortante e limpo uma lágrima solitária que escorria de sua bochecha.
-Nada vai nos separar agora, querida.- disse ainda segurando seu rosto pequeno e assutado, vendo ela assentir devagar.- Vamos, temos que te levar ao hospital e avisar aos outros que tudo ocorreu bem.- segurei sua mão e caminhos até o carro do investigador, dando partida até o hospital.
Enquanto o carro percorria o caminho até o hospital, meu coração estava dividido entre a ansiedade e a esperança. O por do sol lá fora criava uma aura de serenidade que contrastava com a agitação dentro de mim. Peguei meu telefone e disquei o número de Namjoon. Após algumas chamadas, ele finalmente atendeu.
-Jungkook, onde vocês estão? Estamos todos preocupados!-a voz de Namjoon soou apreensiva do outro lado da linha.
-Hyung, Luna está bem. Nós estamos a caminho do hospital para verificar tudo, mas ela está consciente e estável. Só queria te tranquilizar.- expliquei, sentindo um alívio compartilhado por toda a equipe.
-Ufa, que bom ouvir isso. Nós voltamos para a empresa e estávamos todos aqui, esperando notícias. Mantenha-nos atualizados, certo?
-Claro,hyung. Eu estou cuidando dela.
Após a ligação, chegamos ao hospital e guiados pelo corredor branco e iluminado, parecia que cada passo nos aproximava do alívio. Luna foi atendida rapidamente e, enquanto ela era examinada pelo médico, o Dr. Martinez, permaneci ao seu lado, segurando sua mão e oferecendo palavras de conforto silencioso. O Dr. Woong tinha um olhar tranquilizador, e eu aproveitei a oportunidade para lhe fazer algumas perguntas.
-Dr. Woong, como está o estado de Luna? Ela vai ficar bem?-perguntei ansiosamente.
Ele olhou para mim com um sorriso gentil.
-Sr. Jeon, a senhorita Luna está em boas mãos. Ela teve um susto, mas sua recuperação está progredindo conforme o esperado. Ela precisará de repouso e cuidados, mas não há nada com que devamos nos preocupar.
Senti um peso sair dos meus ombros enquanto absorvia as palavras tranquilizadoras do médico.
-Obrigado, Doutor. Isso significa muito para nós.
Enquanto conversava com o médico, ouvi passos se aproximando pelo corredor. Os outros membros do grupo haviam chegado. Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Susan e Taehyung entraram no quarto de Luna, suas expressões eram uma mistura de alívio e preocupação.
-Como ela está?-perguntou Namjoon, sua voz refletindo o carinho que sentia por todos nós.
-Está melhorando.- respondi, um sorriso de gratidão se formando em meus lábios.
-Obrigado por virem.
-Depois de tudo que passamos, achou mesmo que não viríamos?- Taehyung disse erguendo o cenho o que fez todos nós rirmos sinceros.
Luna olhou para eles com um sorriso fraco, acenando com a mão para cumprimentá-los.
Susan se aproximou de Luna, seus olhos expressando alívio misturado com reprovação brincalhona.
-Amiga, como você está? Como se sente? Você me deu um baita susto e... meu Deus, eles te bateram, Luna???- Ela franziu a testa, olhando para mim com uma expressão que alternava entre preocupação e brincadeira.
Luna riu suavemente, apertando a mão de Susan.
-Não, eles não me bateram, Susan. Foi um incidente, mas estou bem agora, graças a Jungkook.-disse guiando seus olhos até mim.
-Espero que sim, senão eu mesma daria um jeito neles!!- Susan disse com um sorriso, aliviada por ver a amiga bem. -Mas falando sério, fiquei preocupada.
-Eu sei...mas está tudo bem agora, ver?- Luna sorriu reconfortante.
-E você, Jungkook? Como está?- Susan se dirigiu a mim.
-Estou aliviado agora que ela está melhor e segura novamente conosco.-respondi, olhando de Luna para Susan com gratidão.
-Obrigado por estar aqui, Susan e obrigado por virem hyungs.
Logo após uma hora Luna ganhou alta e já podíamos ir embora, Susan ajudou Luna a se arrumar enquanto fui confirmar a alta.
Nos despedimos de todos e eu ajudei Luna a entrar no meu carro, que Yoongi trouxe quando veio, e logo partindo para casa de Luna.
-Obrigada, por tudo - Luna fala enquanto descansa a mão em minha perna
-Eu faço tudo por você, meu amor- digo e levo sua mão aos meus lábios deixando um leve selar
Chegamos em frente a sua casa e logo me prontifico a abrir a porta do passageiro para que Luna saísse, esta que me agradece com um sorriso.
-tome um banho quente querida, eu farei o jantar - disse tirando meu casaco e o deixando no cabideiro
-tá bom meu bem, volto em dez minutos
Enquanto Luna se banhava, eu cortava os legumes e a carne. O arroz cozinhava na panela elétrica e a carne fritava frigideira, adicionei os legumes á carne e pus pasta de pimenta vermelha pra finalizar.
Estava arrumando a mesa para o Jantar quando Luna me abraçar por trás, sentir sua respiração perto da minha foi aconchegante, sorri com meu ato e me virei, selei sua testa e a abracei, queria morar nesse abraço.
-sente, meu amor o jantar está pronto, fiz Bulgogi -digo e Luna se senta numa cadeira à minha frente, faço o mesmo. Sirvo Luna e encho sua taça com vinho.
-eu amo esse vinho, e meu Deus Jungkook isso tá delicioso- Luna elogia comendo mais um pouco de sua tigela
-obrigado meu amor, como eu disse, tudo por você- digo e tomo um gole do vinho
_____________________________________
Oiiii!! Gente voltei com mais um capítulo, muito obrigada a quem está acompanhando, vocês são importantíssimos pra mim! Esse capítulo eu tive a ajuda da minha grande amiga 4v4n4_z ela me ajudou muito e eu sou super grata a ela, um beijo queridaa!
Votem e comentem gente ...
Um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova Staff
FanficLuna é uma designer de moda recém formada que acaba de ser contratada por uma grande empresa para ser Staff do maior grupo de kpop do mundo. O BTS! Luna se aproxima muito dos membros do grupo e ali começa uma grande amizade, mas um deles chama a sua...