Capítulo 005: Os Novos Alunos

38 1 2
                                    

Um lindo dia começa em Auradon. O sol começa a raiar e os pássaros começam a cantar alegremente nas árvores. No Castelo da Fera, Mal acorda feliz, já que é um grande dia no reino: o dia do Programa de Férias. Benjamin já havia preparado tudo para começar o programa. Os quartos dos novos integrantes já foram organizados e os preparativos da primeira gincana também. Alex e Zellie estão mais do que prontos para começar o Programa de Férias.

São 07h45 da manhã e a escola de Auradon já está aberta. Fada Madrinha está bem animada para receber os alunos, antigos e novos, e está arrumando alguns mínimos detalhes nos corredores e nas salas de aula. Ela regou o jardim e as folhas na entrada da escola e em seguida ergueu a badeira com o símbolo de Auradon.

Benjamin também acordou cedo para começar os preparativos do Programa. Ele foi até a escola pra ver como estava indo.

- "Bom dia, Fada Madrinha. Vejo que está bem alegre hoje, não é mesmo?"

Fada Madrinha para o que está fazendo e o cumprimenta.

- "Oi, Ben, bom dia. Hoje tem que sair tudo perfeito e delicado. Nada pode ficar fora do lugar."

- "Oh, mas é claro.", disse Benjamin.

- "E a Mal? Creio que ela está bem anciosa pra começar, né?", Fada Madrinha pergunta.

- "Eu vim e deixei ela dormindo. Daqui a pouco ela acorda.", Benjamin respondeu.

Benjamin tinha recebido uma carta de Aladdin e Jasmine no dia anterior, dizendo pra ele ir buscar Alex perto da casa de Merlin, em Camelot Heights. Merlin tinha se voluntariado a cuidar de Alex enquanto Benjamin não chega.

Mal acordou e logo começou a se arrumar. Ela percebeu que Benjamin não estava ali no quarto, deduzindo que ele poderia está se preparando para logo mais.

Enquanto isso, no País das Maravilhas, Red estava animada para chegar em Auradon. Afinal, esse era (quer dizer, é) um dos grandes sonhos dela. Red ainda não acreditou que sua mãe a deixou sair do País das Maravilhas, já que ela fica toda hora citando sobre realeza, cargo, compromisso, missões e essas coisas. Red já não aguentava mais ouvir esses assuntos de sua mãe. Tudo que ela queria era seguir seu rumo longe daquele lugar, longe de regras, leis absurdas e, o mais importante, de sua mãe, a Rainha de Copas.

Do lado de fora do castelo, a Rainha de Copas estava jogando seu jogo de cartas favorito com um dos soldados de seu exército. Assim que ela olha para o relógio, a rainha vê que sua filha já estava atrasada.

- "Red, já está alguns segundos atrasada."

De dentro do quarto, Red ouviu o que sua mãe falou e apareceu na janela, do alto de uma torre enorme, mas que conseguia enxergá-la perfeitamente.

- "Só mais um tempinho, mãe!"

Red estava colocando sua jaqueta vermelha e preta cortada de couro. Seu cabelo era arruamdo do mesmo estilo de sempre: solto com dois coques. A calça era a mesma, porém essa estava num estilo mais de couro do que de tecido fino como os outros que ela tem. Suas luvas, ao invés de serem pretas, são douradas com um toque mais avermelhado e suas unhas estavam pintadas de vermelhas esbranquiçadas. Red já estava terminando de arrumar sua mala. Logo em seguida, ela ouve uma buzina vindo do lado de fora do castelo. Era a limousine real de Auradon, vindo buscar ela e outros wonderlandianos para o Programa de Férias.

"Olá! É aqui que mora a Princesa Red do País das Maravilhas?", perguntou o motorista da limousine.

- "Sim, é aqui mesmo. Eu irei chamá-la", a Rainha de Copas respondeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descendentes: A União da Ilha dos PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora