Autora onn
Shinobu:bora jogar P-P-P? _pergunta olhando para seus amigos. Todos concordaram, o jogo começou com a Shinobu perguntando para Uzui_Zenitsu, Rengoku e Tokito_diz calma.
Uzui:eu passo o Zenitsu, penso no Tokito e pego o Rengoku_fala com um enorme sorriso.
Shinobu:agora é sua vez Uzui, escolhe alguém pra você perguntar_explica rindo.
Uzui:Pinscher, Tomioka, Obanai e Gyomei_diz com um sorriso travesso.
Sanemi:vai se fuder Tengen_xinga e pensa por alguns minutos_eu passo o Depressivo, penso no Gyomei e pego o Iguro_diz normalmente é a maioria do grupo fica tipo 'sabia kkk'.
Obanai pov:por que eu tô aqui mesmo? Ae o Sanemi me puxou_pensa olhando para o grupo.
Sanemi:aí o Depressivo, Shinobu, Mitsuri e o Rengoku_diz estressado como sempre.
Giyu:passo a Shinobu, penso na Mitsuri e pego o Rengoku_fala mechendo no celular.
Shinobu:por que você me passaria? _pergunta olhando diretamente para o moreno.
Giyu:qualquer oportunidade que você tem tu solta veneno_fala deixando ela puta da vida_Mitsuri, Obanai, Gyomei e Tengen_fala voltando a mecher no celular.
Mitsuri:eu penso no Gyomei, passo o Tengen e pego o Obanai_diz vermelha_Rengoku, Tengen, Shinobu e Obanai_disse olhando para seu amigo.
Rengoku:piá, eu passo a Shinobu, penso no Obanai e pego o Tengen_diz normalmente_Obanai, Sanemi, Mitsuri e Muichiro_disse olhando seu 'irmão'.
Obanai:eu... Passo o Muichiro, penso... Na Mitsuri e pego o Sanemi_diz meio tímido.
Uzui:hiiii, sabia que tu ia responder isso. Com certeza aconteceu algo a mais naquele role_diz rindo olhando para Iguro que apenas respira fundo.
Passa um tempinho todos estavam falando que já estavam sabendo que tinha acontecido algo entre os dois, Sanemi por sua vez estava puto da vida é Obanai só queria se esconder em algum lugar.
Mitsuri:aqui, come alguma coisa_fala entregando um Sakura-mochi para o heterocrômico.
O moreno no susto se levanta e se desculpa dizendo que não está com fome mas, Mitsuri, Rengoku e Tengen continuaram a insistir para que o de olhos bicolores comesse algo.
O heterocrômico começou a andar para trás até bater as costas em uma árvore que tinha ali, o mesmo ao perceber que estava encurralado olha pará os lados e para cima.
Obanai:desculpa_diz pulando e assim ninguém viu para onde ele foi, todos ficaram procurando o mesmo por horas.
Sanemi apenas olha para cima no topo da árvore e começa a rir pegando seu celular e tirando uma foto do heterocrômico que estava ali sentado.
Kyojuro:bah piá, como tu subiu aí? _pergunta olhando pra cima.
Uzui:caralho, essa árvore tem mais de cinco metros cara_diz indignado ao ver o moreno ali.
Mitsuri:ele fica tão bunitinho ali_elogia o mesmo que cora levemente.
Obanai pov:pôr que o Shinazugawa tinha que abrir a boca? _pergunta mentalmente.
Obanai apenas pula aterrissando em pé sem nenhuma lesão ou coisa do tipo, todos ficam incrédulos com isso.
Gyomei:já está ficando tarde é melhor irmos para casa_disse para o grupo.
Todos concordaram e estavam cada um indo para sua casa, Sanemi, Obanai Kyojuro e Tengen estavam indo juntos aliás moravam no mesmo bairro.
Sanemi:Iguro, como você não se machucou quando pulou daquele galho? _pergunta olhando para o mais baixo.
Obanai:eu meio que já tô acostumado, quando eu tinha 12 anos tive que pular um muro de 10 metros. E eu ainda tava machucado_diz em um tom de riso.
Sanemi:caralho, tu é foda cara_fala inacreditádo_mas cara o que você acha de sair amanhã?_pergunta a o heterocrômico.
Obanai:vou ver se o Shinjuro deixa aí te aviso_dizia com um olhar feliz.
Kyojuro e Tengen estavam rindo muito da conversa dos dois que estavam a sua frente, os dois não estavam entendendo nada.
Tengen:kkkk o Sanemi parece um cachorrinho com seu dono perto do Obanai kkk_exclamou rindo mais.
Sanemi:vai se fuder Uzui, aff não posso nem conversar mais_diz bravo fazendo Iguro soltar um pequeno riso.
A primeira casa do bairro era de Tengen que logo se despediu dos três e entrou em casa, a próxima casa era a de Sanemi. Ali naquela casa eles viram o Pai do Shinazugawa gritando com sua esposa.
O sangue de Sanemi ferveu ao ver a cena, seu irmão Genya tentando esconder seus irmãos, sua mãe apanhando de seu pai para que seus filhos não sofressem.
Obanai pov:eu conheço esse homem... Ele era um amigo muito próximo do meu pai... Ele já ajudou meu pai a bater em mim, ele não pode me ver_pensava tremendo.
O albino pega um canivete em seu bolso, pronto para atacar seu pai mas Rengoku pega seu braço o impedindo.
Kyojuro:piá, desse jeito pode piorar as coisas_disse baixo mas Sanemi apenas soltou seu braço e foi pra cima de seu pai.
Kyogo:o que é isso? Você acha que vai conseguir me machucar com esse canivete enferrujado? Você é estupido_disse olhando diretamente para Seu Filho.
Sanemi:te matar eu não vou conseguir, mas pelo menos você pega tétano e morre_falou furioso, seu pai olha para o lado avistando Rengoku e Obanai.
Kyogo:perai, eu te conheço de algum lugar muleke_diz empurrando Sanemi no chão e indo até Iguro.
O moreno ficou parado, seu corpo tremia de medo, afinal ele havia encontrado um homem que já tinha o machucado antigamente.
Kyogo:seu pai tá te procurando sábia? _pergunta mas não escuta resposta_você pelo visto continua sendo um Inútil_afirmou segurando o Braço de Obanai.
Iguro tenta se soltar mas Kyogo só aperta mais seu braço, o menino solta um suspiro de dor. Kyogo ria da expressão de dor que estava no rosto de Iguro.
Obanai pov:fudeu, fudeu, e agora, meu braço tá doendo muito. Ele não pode saber que eu tô morando com os Rengoku_pensava enquanto tentava se soltar.
Rengoku e Sanemi conseguiram soltar o braço de Iguro e chamar a Polícia que logo chegou, Obanai foi o caminho inteiro quieto.
Chegando em casa Iguro foi direto para o quarto, lá ele começou a chorar sozinho até escutar o som de sua porta abrindo. O mesmo olhando para o local do son com os olhos marejados em lágrimas.
Ruka:o que aconteceu pequeno? _pergunta se aproximando do moreno.
Continua.....
1023words/palavras
Desculpa se ficou muito triste esse final, acabei de quase ter uma crise de ansiedade e também estou na escola, espero que gostem^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Iguro Obanai... {Saneona}
FanficObanai-Ômega Sanemi-Alfa Um casal que foi formado através de um jogo bobo... Curou os traumas de Infância...