twoshot !

33 6 15
                                    

𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝘃:

𝗘u passei a ficar nos meus dias livres em que eu não tinha show, procurando o garoto bonito no Instagram. Não eu não o encontrei. Resolvi me render, e desistir de procurar.

Logo me arrumei e fui até a rua, com meus seguranças, até porque muitas fãs estavam na porta do hotel.

Fui até uma loja de conveniência, peguei um miojo e comprei pra fazer na própria loja. Pus a agua, coloquei no micro-ondas e me sentei na mesa junto com um garoto loiro ao meu lado. Olhei pra ele que estava de olhos fechados com fones e mastigando. Ele abre o olha pra mim e dá um sorriso.

Ele parecia muito o garoto do show.

Porém quando fui puxar assunto o micro-ondas apita, e assim que consigo voltar, ele não esta mais lá.

- droga.. -suspiro e volto a comer, meus seguranças entram na loja assim que eu dou um sinal pra eles que terminei de comer e que era pra voltarmos pro dormitório. Chego lá e os meus meninos estão conversando.

— gente..

— oi. -todos dizem em coro.

— eu achei o loirinho na conveniência! -disse sorrindo e ao mesmo tempo triste. — ele tava tão lindo desarrumado! -pus minhas mãos no rosto.

— para disso hyun! -Han disse. — apesar de estar quase namorando o minho, eu não sou assim.

— é sim cala boca! -disse tirando minha roupa no banheiro, pus meu pijama. — ta mais eu queria encontrar ele sem pedir pro Minho sabe?

— sabemos. -eles riram.

— desisto de vocês vou dormir! -me cobri a com a coberta e logo dormi em menos de 5 minutos. Eu quero muito achar ele mas eu não consigo. Esse idiota tá na minha mente a uma semana e meu Deus o rosto dele tá até nos meus sonhos! Eu sou um pouco orgulhoso e eu não vou pedir ajudar por Minho.

Acordo, me levanto, olho pros lados pra ver se meus membros estão aqui e eles estão. Vou até o banheiro e logo escovo os dentes e penteio o cabelo, ele é minha marca registrada.

Porém assim que volto meus membros não estão lá. Relevo afinal eles podem ter ido comer. O único que está no quarto, era Han, conversando com minho. Óbvio.

Arrumo minhas coisas e vou até a cafeteira mais próxima da minha empresa, chego lá peço o sempre, um americano.

Saio de lá e sinto meu celular apitar. Era minho.

𝗹𝗲𝗶𝘁𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼:
ta livre as 6?

𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻:
to pq?

𝗹𝗲𝗶𝘁𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗵𝗼:
nada queira sair
pro cafe com vce

𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻:
lee minho querendo
sair comigo? ta ne

te encontro la

𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅'𝘀 𝗽𝗼𝘃:

𝗗epois do show minha cabeça anda muito turbulenta! Eu fico pensando sobre o tal do vocalista cabeludinho. Ele era lindo acho que o garoto mais lindo que eu já vi, e olha já me relacionei com muitos garotos e digo com certeza ele é lindo!

Eu consegui o Instagram e eu tô stalkiando ele a uma semana. Vendo o horário dos shows, vendo ele, o grupo dele e a família dele porque achei o Instagram da mãe dele junto com o dele pessoal.

Eu sei que dei uma de Marinette de miraculous mas sério eu precisava saber dele.

— Felix que tá irmos na cafeteira hoje as 6?

— claro porque se eu disser não vou do mesmo jeito né?

— sim! -ele me levanta e logo fui me arrumar, pus minha roupa de sempre, porque eu literalmente nunca mudo, que consiste em um blusa branca e shorts preto.

Saímos de casa e o Lee parecia estar muito feliz, provavelmente iria ver Han depois de me deixar na cafeteira. Desgraçado. Enfim, fizemos todo o percurso até chegamos na minha cafeteira favorita. Lee saiu do carro e foi na minha frente, e eu logo atrás dele.

Ele chega em uma mesa com uma pessoa sentada, finalmente minho sai da minha frente. Mostrando o garoto bonito do show. Meus olhos se arregalaram e os dele também, ele se levanta e toca meu rosto. Nem temos essa intimidade toda.

— cara é você mesmo?

— acho que sim..

— eu te procuro desde que nos vimos no show! Eu te procurei tanto que você nem imagina! -ele sorriu com as duas mãos no meu rosto. — senta! Eu queria muito te conhecer!

— bem meu trabalho tá feito, vou sair com o Han! -sabia que ele faria isso. — tchau tchau! -volto a olhar pra hyunijn que estava se distraindo olhando ao cardápio.

— então.. prazer meu nome é Lee Felix! -estendi minha mao e ele sorriu. — prazer Hwang Hyunjin!

— como sabe nome? Me stalkiou?

— n-não claro que não! -disse envergonhado. — eu so achei seu Instagram e só isso! -digo coçando atrás da nuca.

— ok Lee. Mas agora me fala sobre voce, eu esperei muito tempo pra te conhecer! -ele apoia o rosto nas maos.

— bem, tenho 24 anos, nasci na Austrália, tenho uma irmã chamada Olivia, amo cozinhar, e meu cabelo não é loiro natural.

— como não? Parece que você já nasceu assim! -ele riu. — mas sério, você fica lindo loiro!

E assim seguimos o dia, conversando, trocamos números e flertes que hyunjin fazia. Eu sinceramente amei. Eu realmente tinha ficado feliz de ter o encontrado. Ele sempre dizia o quanto eu sou lindo e que minhas sardas combinam com meu rosto.

Sempre tive insegurança nisso, mas ele me fez me sentir tão bem que esqueci de tapar toda vez que ria.

É eu realmente me sinto livre agora, e se tudo der certo.. seremos mais que amigos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
addicted to you, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora