oneshot !

71 8 32
                                    

𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅'𝘀 𝗽𝗼𝘃:

- 𝗟ee Minho.. eu ja disse que nao vou! -disse puxando meu braço de volta quando Minho por outros lado o puxava até ele. Por ele ser mais forte acabo cedendo.

- ok, já que eh ganhei pintinho amarelinho, nos vamos no show da banda do meu amigo, vai ser tranquilo ok?

- eu já disse que não irei! -disse me sentando no sofá. - eu não conheço esse amigo as músicas dele e nem a banda!

- mas você vai estar comigo vai dar tudo certo. -ele se senta ao meu lado. - mas olha esse amigo tá solteiro.. - ele disse bebendo seu suco de caixinha que trouxe de casa. - eai vai?

- não sei.. -disse ligando a TV. - olha chegou uma série na Netflix! Não posso ir!

- ah mais você vai vir sim! -ele disse me tirando do sofá. -escolha uma boa roupa e bora! -ele me põe no chão e visto minh roupa.

A roupa era simples, uma camisa social e um shorts preto, junto com um tênis e arrumo meu cabelo e na força do ódio vou até Lee que já estava pronto.

- ta ótimo vamos?

- vamos.. -disse. Caminhamos até a garagem e entramos em seu carro, ele colocou as músicas desse tal amigo pra ouvirmos antes de ir pra não ficar simplesmente ouvindo.

As músicas que ele pos tinham uns títulos peculiares. S-class, Maniac, Lose my Breath, God's menu, My Pace, Chk Chk Boom, LALALA, Case 143, entre outras, até que não eram ruins, era viciantes no caso, tinham refrões legais e contagiantes, era boa a banda.

- os integrantes são esse daqui. -ele pega o celular e abre o Instagram, entra no perfil e me entrega o celular ainda dirigindo.

- bonito esse do meio.. -disse apontando.

- esse é o hyunjin, o vocalista, tem o seungmin que também é vocalista, o bangchan que é o compositor e baterista, Han o que escreve as músicas junto com o Bangchan e também é guitarrista, o Changbin, que rapper do grupo e o I.N vocalista também. Eles tem os grupos separados, os vocalistas são do VocalRacha, o baterista, o guitarrista e o baixista são do 3Racha. Entendeu?

- sim.

- ótimo chegamos! -ele estaciona e pra quem pensava que era uma banda pequena, meu bem você se enganou. O show mais lotado que mercado em promoção!

- pensei que era uma banda pequena.

- não é. Eles são muito famosos! -graças a amizade do Lee com o Han (que eu acho meio suspeita) fez com que ficamos perto da grade, mas as fãs obcecadas ficaram na frente atrapalhando o show todo.

𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝘃:

𝗘ra um dos nossos  shows na Coreia, antes de irmos a nossa turnê mundial, ATE. Tudo estava indo bem, as maquiadoras simpáticas fizeram tudo certo ficamos belíssimos e entramos no palco ouvindo as fãs surtarem.

Ao chegamos eu, seungmin e i.n no microfone, um garoto me chamou atenção.

Ele estava do lado de Minho, sorrindo e olhando pra todos ao meu lado. E finalmente ele olha pra mim, ele tinha olhos castanhos, cabelo loiro, e muitas muitas sardas, ele era lindo até demais.

Eu cantei olhando pra ele o show inteiro, e ele olhava também, sorri pra ele várias vezes e ele sempre sorria pra mim. Eu acho que me apaixonei. Ri com meu pensamento.

- muito obrigada! Nos te amamos! -disse olhando pra todos. Finalmente olhei pra ele triste de ter que ir embora, e nem saber o nome dele. Pelo menos eu sabia do Minho e podia perguntar.

Assim que o show acaba. Saio correndo pra ver se encontrava Minho. E não achei. Voltamos pro nosso dormitório e logo fui até os meninos.

- gente.. eu tô apaixonado pelo garoto da plateia.. ele tava junto com o Minho, e meu Deus que garoto lindo!

- então fala com ele. -chan, meu pai, disse indo até mim trocando de roupa. Mas e se for um desconhecido pra ele?

- ta eu vou tentar.. -sorri. Mas antes eu queria achar ele sozinho, saber sobre ele sem precisar do Minho, sorrindo fui até o Instagram dele e fui nos seguindo, fui em todos os garotos loiros que ele seguia mas nenhum era o garoto bonito da plateia.

Fui deitar e logo peguei meu celular, e continuei tentando achar, mas nada ajudava.

- cadê você garoto.. -sussurrei. - fui no Instagram do próprio Minho e achei uma foto deles juntos. Porém não tinha marcação. Mas fiquei admirando ele.

Ele era tão lindo.. parecia ser gente boa, educado e gentil.

Agora eu você temos que arranjar uma maneira de achar ele sem pedir pro Minho!

não darei prioridade a essa fic mas queria fazer por duas garotas que vi na plot shop "Hot Mess" as diva que faz é a ninglvz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não darei prioridade a essa fic mas queria fazer por duas garotas que vi na plot shop "Hot Mess" as diva que faz é a ninglvz

As meninas que queriam uma fic assim são as: IlvBkdk Marshemillo

addicted to you, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora