Lune Noire, temos o prazer de apresentar 'REVENGE', uma história que mergulha nas profundezas da memória e da identidade em um mundo devastado. Estamos comprometidos em publicar narrativas que não apenas entretenham, mas também provoquem reflexões profundas. Junte-se a nós nesta jornada emocionante!Título: REVENGE
Sinopse:
Elle foi a primeira garota a ser levada para a Clareira após o mundo entrar em colapso. Sem memórias ou quaisquer indícios do seu passado antes de ser abandonada entre muros gigantes de concreto, junta-se aos Clareanos para encontrar uma saída daquele lugar hostil e atemorizante. As coisas mudam de rumo quando Elle, após ser picada por um Verdugo, descobre possuir algum tipo de proximidade ou parentesco com Janson, capitão do C.R.U.E.L (Catástrofe e Ruína Universal: Experimento Letal), através de pequenos flashes de lembranças em sonhos.
Apresentação do Livro:
Em "REVENGE", mergulhe em uma narrativa intensa que explora a luta pela sobrevivência em um mundo devastado. A jornada de Elle é repleta de mistérios e revelações, onde cada passo pode levá-la mais perto da verdade sobre seu passado e sobre os segredos sombrios que cercam o C.R.U.E.L. Prepare-se para uma leitura que desafia os limites da memória e da identidade.
Palavras da Autora:
"REVENGE é uma reflexão sobre como as experiências moldam quem somos, mesmo quando não temos consciência delas. Espero que os leitores sintam a intensidade da jornada de Elle e se conectem com suas lutas e descobertas."
Sobre o projeto Lune Noire:
Lune Noire é um projeto dedicado à publicação de histórias envolventes que exploram temas profundos e emocionais. Nossa missão é dar voz a narrativas que desafiem o comum e inspirem a imaginação.
Link do Livro: [Clique aqui para ler mais sobre REVENGE]
https://www.wattpad.com/story/376083396?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=LuneNoire010
Autora: @lovelyclwb
Link do perfil: [ Copie e coloque em algum local, depois só clicar ]
https://www.wattpad.com/user/lovelyclwb?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_profile&wp_page=user_details&wp_uname=LuneNoire010
Prepare-se para se perder nas páginas de uma trama repleta de mistérios e desafios, onde cada revelação pode mudar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos da Lune Noire 🌙: A Jornada dos Membros ✨ e Suas Histórias de Inspiração
AventuraEcos da Lune Noire 🌙: A Jornada dos Membros ✨ é uma celebração das vozes criativas que compõem a comunidade Lune Noire. Neste livro, cada membro tem a oportunidade de brilhar, apresentando suas obras literárias e compartilhando suas histórias de in...