4

311 30 51
                                    


Ryunosuke Akutagawa.

__ " Cheguei! " __ Akutagawa falou entrando em casa __

__ " Akutagawa-kun! Como vai?? " __ Uma garota saiu de dentro de sua cozinha __

A mesma trajava um pijama de pano fino que consistia em uma blusa rosa com o desenho da My Melody, as alças eram finas e seu short curto também era rosa, mas tinha a cara da Melody estampada por ele todo, seus cabelos loiros curtos estavam soltos e ela usava uma meia branca no pé.

__ " Higuchi? " __ O mesmo falou tirando seu sobretudo, o colocando no encosto do sofá __

__ " Oi Aku! Que bom que chegou! " __

Dessa vez foi sua versão feminina a aparecer na sala, a mesma tinha seus cabelos pretos e longos soltos, usava uma roupa parecida com a da loira, mas ao invés de rosa, sua blusa de alças era preta com o desenho da Kuromi, no lugar de shorts curtos, ela usava uma bermuda também preta e com rostinhos da Kuromi por todos os cantos, em seus pés tinha uma meia preta e em sua mão ela possuía uma tigela com massa de bolo.

__ " Oi Gin, o que estão fazendo? " __ O garoto se aproximou da irmã, beijando a testa do mesmo que sorriu __

__ " Estamos fazendo bolo, você quer? Não é muito doce " __

__ " Vou banhar, então desço para comer com vocês, tá bom? "__

Akutagawa então saiu, deixando as garotas sozinhas na sala, o mesmo sorriu ao escutar seu irmão e a loirinha rindo animados, é bom ver Gin sorrindo mesmo depois de passar por tantas coisas.

Infelizmente os dois são órfãos, a mãe dos garotos morreu em uma situação de estrupo quando moravam na rua, Niihara deu a própria vida para não abusarem de seus filhos, mas a mesma não conseguiu salvar a si mesma, o mais velho nunca vai se perdoar por ter assistido a própria mãe ser abusada em sua frente enquanto chorava e fazia de tudo para tampar a vista da irmã mais nova, até que finalmente foram salvos por uma senhora que chamou a polícia, e após isso cuidou dos dois como podia até Akutagawa querer morar sozinho.

Óbvio que vocês estão se perguntando, e o pai? Bom, o genitor dos dois não se importa com os filhos, ele é um homem rico e tem empresas por todo o exterior, depois de jogar sua ex esposa e seus filhos na rua para ficar com a amante, após ser cobrado pela vizinha, pelo menos se prontificou a dar uma fonte de renda digna aos dois, o que não é um problema a ele, então assim é, não possue nenhuma ligação entre o genitor e os filhos, apenas uma conta em que ele deposita uma quantia alta em dinheiro todos os meses.

Akutagawa com certeza não quer ligação com ele, e muito menos quer que sua irmã tenha, os dois vivem bem, não passam fome, frio e nem necessidades mais, e isso pra ele já é o necessário, apesar de menores de idade, o pai rico do jeito que é e com toda a relevância que tem, fez com que a polícia nem se aproximasse dos dois, então mesmo que denunciem por terem adolescentes morando sozinhos, as autoridades ( que não são tão autoritárias assim ) não ligam de qualquer modo.

O garoto sente orgulho da criação que conseguiu dar ao irmão, conseguiu cuidar dela da forma que gostaria de ser cuidado, Gin cresceu sendo um garoto forte e muito saudável, aos 14 anos começou a ter dúvidas sobre seu gênero e sexualidade, a mesma sofreu muito com todo esse processo de descoberta, mas ficou muito feliz no final ao se descobrir gênero fluido e bissexual.

Quando Gin se assumiu, Akutagawa teve todo aquele problema sobre entender o gênero da mesma, já que não sabia em que momentos ela gostaria de ser chamada por pronomes femininos ou masculinos, então Gin o disse que não importava, que o irmão simplesmente poderia usar os dois, então o mesmo assim fez.

Akutagawa já estava banhado e vestido com seu próprio pijama, que era uma camiseta cinza e uma calça preta, o mesmo estava descendo a escada quando parou abrutalmente ao ver sua irmã e a...amiga? Dando leves selinhos enquanto se abraçavam.

__ " Gin?! " __ Ryunosuke gritou fazendo as duas se assustarem e se afastarem rápido __

__ " Que susto! Irmão eu... " __ Gin iria falar mas foi cortada __

__ " Eu não ligo, se é isso que provavelmente vai querer saber, então não se preocupe em dar toda aquela palestra sobre amar a Higuchi e etc, eu só quero comer " __ Akutagawa saiu e foi em direção a cozinha voltando com um prato na mão __

Os três sentaram na mesa em silêncio enquanto o mesmo se servia, Gin e Higuchi já tinham botado a própria comida.

__ " Então, tá tudo bem? " __ A Akutagawa perguntou tímida __

__ " Eu suspeitava, sabia que você era bissexual e etc, só tava esperando o momento de alguém aparecer... " __

__ " A gente namora " __ A loira revelou fazendo a outra arregalar os olhos e Akutagawa a olhou com indiferença __

__ " Sério? Nem imaginava... " __

__ " Senti que isso foi irônico, Akutagawa-kun " __

__ " e foi " __

Gin e Higuchi riram e continuaram a comer, depois de terminarem, os três foram ver um filme juntos.

__ " Vocês duas têm planos pra amanhã? " __ Akutagawa perguntou enquanto tinha os olhos em uma cena de terror que passava na tv __

__ " Acho que só vamos passar a tarde em casa juntas, não é, Gin? " __

__ " Sim, eu não quero sair e a Ichiyo também não " __

__ " Eu vou sair bem cedo, irmão, acho que quando vocês duas acordarem, não vou tá mais em casa, ok? " __

__ " A onde você vai? " __

__ " Sair com um amigo. " __

__ " Iiiih, amigo, sei " __ Higuchi falou com um tom malicioso __

__ " Cala a boca, Ichiyo " __

__ " Aff, Akutagawa-kun tá precisando de um namorado pra tirar todo esse sal "__ A loira disse e a namorada riu, enquanto o cunhado resmungava para elas ficarem caladas __

𝙼𝚎𝚛𝚖𝚊𝚒𝚍?!Onde histórias criam vida. Descubra agora