" Normalmente, coisas como eu, costumam se achar belíssimas, com o poder da sensualidade, o que tem de errado comigo? ".Chuuya Nakahara.
Eu queria ser um humano...
Eu desejaria ser uma pessoa normal.
Por que tenho que me isolar dos outros por medo de suas opiniões?
Por que tenho que ter vergonha do meu cabelo, dos meus olhos, das minhas sardas, do meu corpo?...
Somos seres de sabedoria, sabemos tudo sobre os segredos das águas em que vivemos, considerados delicados com uma aparência serena que pode atrair qualquer um.
Mas eu não me sinto assim, por que me sinto como um monstro se nas histórias sou considerado tão bonito?
__ " Atsushi! Os meninos vem hoje? " __ Chuuya saiu de dentro da nascente vendo o garoto sentado com os pés na água, suas orelhas estavam em pé e seu rabo balançava pra lá e pra cá __
Já havia passado quase três semanas, Akutagawa e Dazai iam visitar os garotos todos os dias, era normalmente a mesma rotina, conversavam, brincavam, dormiam, isso tudo sem sair da caverna, para o conforto de Chuuya.
Ryunosuke e Atsushi estavam com seu relacionamento firme e forte, Chuuya e Dazai continuavam se conhecendo, mas era meio difícil para o ruivo negar que se interessava pelo Osamu, nunca rolou nada entre eles, Dazai é altamente respeitoso e nunca tocou o ruivo além da cintura em abraços curtos ou simplesmente para sentir o calor de seu corpo.
__ " Aku me disse que as provas começam amanhã, como ele veio pra cá as semanas todas, iria tirar o domingo pra estudar, acho que o Dazai-san também não vem " __
__ " Esses negócios humanos parecem um saco, prova? Pra que isso? O que eles precisam provar? " __
__ " Aku me explicou que é um teste de memória, para saber se os alunos lembram do que aprenderam durante o anos " __
__ " Parece chato. " __
__ " Eu imagino que seja mesmo " __
Os dois passaram a tarde conversando na água até a hora em que Atsushi disse que iria andar um pouco pela floresta, Chuuya o falou para tomar cuidado e o mesmo saiu da caverna.
O ruivo aproveitou a deixa do garoto para sair um pouco da caverna, não para a floresta, e sim para dentro do mar, a nascente tinha uma passagem que dava para a água aberta.
Ao sair, o Nakahara deu de cara com os muitos peixes e alguns golfinhos nadando em conjunto, Chuuya nadou por um tempo até o navio naufragado que tinha distante, mas se surpreendeu ao ver uma movimentação estranha dentro do mesmo.
__ " Olha só...Eu pensei que nunca mais te veria... " __ Chuuya falou entrando, já sabia quem estava ali, a única pessoa além dele que sabia onde era o túmulo de seus pais __
__ " Chuuya... " __ O rapaz se virou, era notável em seus olhos que o mesmo estava chorando __
Cabelos loiros, quase iguais aos do Ruivo, porém o mesmo tinha um rabo de cavalo baixo e curto preso a um laço preto, sua calda era igual a do irmão, mas amarela com preto, em seu pescoço tinha um colar igual ao de Chuuya, mas ao invés de vermelho, também era amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚎𝚛𝚖𝚊𝚒𝚍?!
FanficEu sei que escolhi a pessoa certa. Então, me ame, se puder, me ame. Seja o primeiro a me achar bonito, seja o primeiro a ter minha confiança, seja o primeiro humano a me amar.