— Para além das fronteiras... — Melequento disse em desânimo.
— Além das fronteiras... — Mechas Douradas respondeu, também desanimado.
— Brunhild... pelo amor de Odin... a gente já está chegando? — Gustav jogou o corpo completamente em cima da cabeça do Isca de Anzol.
— Pela milésima vez, não! Você me pergunta isso a cada hora, Gustav! — Brunhild revirou os olhos, enquanto olhava seu mapa.
— Para além das fronteiras... — As gêmeas falaram em uma espécie de transe.
— Eu tô cansando!
— Estamos no quarto dia de viagem, Gustav. Paciência. — Resmungou Zephyr, fazendo carinho em Pouncer.
— Ela tem razão, Gustav! Vocês tiveram aula sobre vôos longos e como armar um acampamento — Explicou Soluço.
— Eu sei, chefe. Só que agora é diferente.
— Está certo, moleque! Aquele foi o treino, aqui nessa vastidão é a experiência — Melequento encarou o Gustav.
— Só espero não trombar com nossos inimigos logo de cara — Harald estremeceu.
— Você iria ser o primeiro a ser derrubado, seu doido. — Erick bufou.
— Até parece! Eu sempre fui bem nos treinos de combate aéreo, não é atoa que trouxe uma balestra — Harald cruzou os braços.
— Pior que ele tem razão, Erick. Harald sempre teve uma boa mira — Disse Bjorn.
— Isso é verdade, Harald? — Perguntou Hidromela tidimadente.
— É... mais ou menos — Harald ficou com um rubor nas bochechas.
— Do que está falando? Quando éramos crianças, Hidromela, vimos o Harald acertando algumas canecas com pedras de primeira — Bjorn sorriu orgulhoso.
— Puxa! Impressionante! — Hidromela sorriu.
— Fala sério... — Gustav resmungou para si, enciumado.
— Harald é tão bom de mira que até chegou a acertar uma pedra no meu joelho ao invés da caneca — Erick revirou os olhos.
— Eu só troquei o meu alvo, então sim, sou bom de mira — Harald deu uma risada, enquanto Erick o fuzilou com o olhar.
— Quando a gente pousar, você me aguarda... — Erick estreitou os olhos.
— É melhor ser bom em se esconder também, Harald — Bjorn apoiou o cotovelo no xifre da labareda.
— Mesmo que esse cabelo de cenoura consiga se esconder de mim, vai ser em vão. Marreta é um dragão rastreador — Erick deu um sorriso convencido e seu xifre estrondoso gruniu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragões: Para Além das Fronteiras
Adventure{Livro 1} Dragões: Aos Céus Novamente. {Livro 2} Dragões: Para Além das Fronteiras ⬇️ Após o surgimento de inimigos a altura. O povo de Nova Berk precisou se unir novamente com seus amados dragões, agora com uma nova geração de cavaleiros, liderados...