6 de setembro, casa do Linn às 20:25!
Então, Linn e Zulmi chegam com a pipoca e bebida em mãos, Zulmi se senta do lado de Torajo, enquanto Linn sentou no lugar que restou, perto de Morajo. O vermelhinho então da play no filme, Zulmi estava com um sorriso convencido achando que não iria se assustar nem com o satanás na sua frente. Ao decorrer do filme estava tudo certo, tudo tranquilo beem de boas, até uma certa parte aparece, Zulmi dá um grito rápido e pula no colo do Torajo, logo o abraçando com um extremo medo, o esverdeado a abraça pra reconforta-la e Morajo aproveita disso pra irritar o irmão
Morajo: Aí, que casalzinho lindo é esse em cabeça de banana? Torajo olha para Morajo com uma cara de 'vai tomar no centro do meio do olho do seu cu', o avermelhado percebe isso e deixa quieto, não queria arrumar uma briga no meio de um filme muito pika.
Perto do quase final do filme, aparece uma cena que fez até mesmo o Morajo arrepiar, Linn fica extremamente assustado que se esconde no capuz do moletom, Morajo olha pra ele, estava meio puto por estar de vela junto de Linn, ele então abraça o Linn de lado para o confortar... Após isso, Linn fica extremamente envergonhado, mas não demonstra
Pensamento do Linn: Meu Deus... Ele tá perto demais... Eu vou desmaiar- Espera, por que eu iria desmaiar? Ele é só meu amigo!! Ele fica meio confuso, mas depois de um tempo ele se acalma mais, se aconchegando no abraço reconfortante de Morajo com um grande prazer, de acordo com Linn, esse era um dos melhores dias da vida dele!...
Depois do filme acabar, estavam todos dormindo, menos o Morajo, ele era aquele tipo de gente que dormia às 21:00, mas por algum motivo, estava acordado como se tivesse tomado o dobro de café que Torajo toma. Ele ainda abraçava Linn, ele não sabia o porquê, mas achava bom o abraçar... Morajo pega o seu celular, ele fica encabulado ao ver que era 21:54, essa hora ele estaria no décimo terceiro sono. Ele então coloca a cabeça de Linn em seu peito, fazendo Morajo ficar mais vermelho do que já era anteriormente.
7 de setembro, casa do Linn às 7:30!
Linn acorda pausadamente, depois de estar "totalmente" acordado, se depara com Morajo, logo ele percebe que estava deitado no peito dele, ele levanta do sofá devagar pra não acordar o Morajo. Ele estava sentido as regiões da bochecha arderem... Mas de um jeito... Bom? Ele foi até o banheiro pra fazer suas necessidades, claro. Quando voltou Morajo e Zulmi já estavam acordados, Morajo mexia no celular e Zulmi tentava acordar seu amad- digo, "amigo" Torajo. Depois de todos acordarem, Linn e Morajo vão preparar o café, pois não confiavam em Torajo por causa da... Pizza de chocolate com pimenta... E nem na Zulmi, ela ficaria tirando foto e esqueceria da comida no fogo. Assim, os dois foram fazer o café, eles estavam fazendo panquecas com mel e café, se não tivesse café Torajo ia ficar levemente puto... Mas beleza.
Linn: Momo, pega as panquecas no fogo, por favor? Linn fala concentrado, enquanto Morajo preparava as panquecas com mel, o Linnmão fazia o café. O avermelhado fica com um leve rubor nas bochechas... Mas ele releva isto.
Morajo: C-Claro Linn! Pode deixar!! Morajo pega as panquecas e coloca no prato, logo coloca
Linn: Valeu Morajo! Linn ainda fazia o café.Eles terminam o café, logo Linn vai chamar os dois bolinhos (Torajo e Zulmi) na sala. Após chamá-los pra comer, Linn faz um pão com alface pra ele, ele não queria as panquecas, mesmo estando com uma cara ótima e terem sido feitas por Morajo, seu crush secreto... Mas ó.. Shh 🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor descoberto (Moralinn 🍎🍋)
RomanceLinn estava em sua casa de boa, Sua mãe, pai e Azedo saíram. Até que os amigos dele chegam, fazia tempo que não os via, após alguns meses depois de todos se reencontrarem, Linn sentiu algo por Morajo, o mesmo com o avermelhado com o amarelinho... 🍋...