Cap 3 - Noite cheia

115 8 10
                                    

Casa do Linn, 18:35!

Após várias brincadeiras, flertes de Torazulmi e tals, deu a hora de ir pra casa, enquanto Linn acompanhava os amigos até a saída, notou que Morajo estava meio cabisbaixo então decide perguntar o que houve.

Linn: Morajo, você tá bem?... Parece meio triste Ele pergunta, com a esperança de uma resposta boa. Então coloca sua ão no ombro do amigo a sua frente.

Morajo: Ham?... Nada, eu to bem! Parecia que ele tinha mutado de repente, e deu até um sorrisinho depois.

Linn: Bem... Se você diz... Tchau, até uns dias no estúdio Se despede, em resposta, Morajo acena pra ele e vai embora. Algumas horinhas depois (20:30) sua mãe chega com o Azedo, pois tinham ido no Shopping.

Mãe L/N: Oi filho! Como foi a festinha do pijama de vocês? Ela pergunta animada e curiosa, logo soltando a mão de Azedo, pois o menino foi correndo pro quarto jogar Roblox.

Linn: Gostei bastante!! Faz uns... 7 anos desde a última vez que ele dormiram aqui! Ele afirma, logo rindo depois, acompanhado de sua mãe.

-------------___________-----------------------------_________________

Casa do Torajo, 20:38!

Morajo estava deitado no sofá, todo largado, com uma perna no sofá e a outra no "encosto". Depois de certos minutos, Torajo se aproxima do irmão com um banquinho em mãos, se sentando ao lado dele.

Torajo: Eai, Mal-humorado! Ele implica, esperando ansiosamente a resposta do irmão gêmeo.

Morajo: Desembucha, cabeça de nós todos. Ele insulta, mas não com a intenção de realmente machucar o sentimentos do seu irmão.

Torajo: Faz a janta pra gente! Nem adianta vir falar, por que você sabe que eu só sei fazer miojo!! Não era exatamente 'só sei miojo', pois Torajo também sabi fazer ovo frito e... Pizza de chocolate com pimenta...

Morajo: Ok! Mas você vai fazer amanhã e depois!! Ele diz se sentindo mais corretamente no sofá, Torajo sorri, pega o banquinho onde estava sentado e sai. Cerca de uns 5 minutos, Morajo se levanta e vai para cozinha preparar a janta dos dois. Seria, um arroz, feijão, bife de boi e tomate, tudo o isso eram sobras que restaram di último almoço deles, já que ficaram na casa de Linn até tarde um pouco.

Certo tempo se passa e o celular de Morajo começa a tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certo tempo se passa e o celular de Morajo começa a tocar. Ele ouvi e logo vai lá ver de quem se trata a ficar enchendo o saco naquele momento sereno de paz.

Celular: Aí aí já, i'm a little Butterfly! 😍💋

Morajo: Atende Alô, o que houve Linn? Pergunta, esperando uma resposta de Linn do outro lado da linha telefônica.

Linn: Oi, Morajo! Desculpa o incômodo! É que minha mãe é meu pai saíram e, eles não deixam eu cuidar do Azedo sozinho, pode me socorrer?? Parecia cansado, também, naquele momento, toda ajuda para Linn em relação ao Azedo, seu irmão, ajudava mais que 90% da vida dele.

Morajo concorda, enauquanto fazia almoço, ele é Linn ficaram em bobagem vai, bobagem vem. Até que Morajo decide encerrar a ligação para poder se alimentar, como o Linn diz: "Saco vazio não para em pé". Ele chama o Torajo para janta e, no meio da janta, Morajo começa:

Morajo: Ei, Torajo! O Linn precisa de ajuda pra cuidar do pequeno capeta! Ele fala esperando a resposta do irmão, que foi inesperada.

Torajo: O QUÊ?! Capeta não!!! O Linn é satanista?! Bem... Torajo era lerdo, mas pelo que Morajo entendia, não era TÃO lerdo assim.

Morajo: Não Torajo!!!! O " capeta" se referia ao Azedo, seu animal!! Ele quase grita, pois ficou irritado. Após a refeições, Torajo Lava as vasilhas e a morajo vai se arrumar, pois estava de pijama no momento, colocando uma blusa preta larga com uma blusa azul escuro de manga comprida em baixo e um calça cargo marrom escuro. Ele se despede do irmão e sai, da casa de Torajo até a dos pais de Linha, era cerca de umas meia hora, não era longe e nem perto, Morajoe rã sedentário, mas quando pode costuma caminhar.

〰︎〰︎〰︎〰︎〰﹏﹏﹏﹏﹏〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎﹏﹏〰︎〰︎〰︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〰︎〰︎〰︎〰︎〰﹏﹏﹏﹏﹏〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎﹏﹏〰︎〰︎〰︎

Cabou aquiiiiiiii :(

A jumenta consegui terminar e apagar tudo depois, sem querer 😍

Mas é isso, próximo cap só terça, por que: Sexta: Aniversário da minha amiga / Sábado: Aniversário de outra amiga / Domingo: Eleição / Segunda: Ballet, canto e teclado! Mas é isso!!

Bye famgiqueiros 💋

Um amor descoberto (Moralinn 🍎🍋) Onde histórias criam vida. Descubra agora