Cap 6

137 17 24
                                    

Pov: Winter

- Como assim, Min? - Liz me olhou confusa e preocupada, era um assunto realmente delicado pra mim, e ela sabe disso.

- Eu lembro perfeitamente - suspirei. - Quando eu peguei as conversas dele no flagra, lembro do perfil da mulher. Era a Kim Gaeul, eu tenho certeza que era - falei um tanto triste, mas na verdade meus sentimentos estavam confusos.

- Meu Deus, é muita coincidência..- ela falou pensativa, mas segurou minha mão quando viu que eu estava ainda pior. - Calma, vamos mudar da assunto - ela sorriu de uma forma reconfortante, tentando voltar ao clima leve do local. Então eu assenti e troquei o assunto.

- Eu preciso de um emprego - falei a primeira coisa que pensei. Liz me olhou um pouco confusa, mas depois assentiu.

- Você sabe que não tem problema nenhum em eu continuar te ajudando, né? - eu sabia que sim, ela é quase um anjo na minha vida.

- Eu sei, mas mesmo assim é necessário. Eu não posso deixar você me sustentar como se eu fosse uma criança pra sempre - ela riu.

- Poder até pode, mas se você não quer.. - ela brincou e depois ficou um pouco pensativa. - Olha, tem uma outra menina no meu trabalho que precisa de uma babá pro filho dela. Eu sei que vocês não se conhecem e tals, mas ela tá precisando bem urgente mesmo e você é uma pessoa de muita confiança, sei que cuidaria bem dele

- Será? Acha que eu conseguiria cuidar de outra criança além da Hanna? - perguntei pensativa, até que a ideia não era ruim.

- Meu amor, você já cuidou da Maya e da Hanna sozinha. Se você consegue com elas, consegue com outras pessoas também. E eu já vi o filho dela, ele é bem quietinho então não acho que vai te dar muito trabalho

- É.. eu acho que consigo sim. Mas eu ficaria de babá por quanto tempo?

- O dia inteiro praticamente. O menino vai pra escola de manhã e supostamente ficaria com você até a noite, quando a outra mãe dele iria buscar

- Espera, então é um casal lésbico também? Bem que disseram que os héteros tão sendo eliminados do mundo... - brinquei, fazendo ela rir alto.

- Você não mentiu - ela falou em meio ao riso, o qual eu acompanhei. - Mas é sério, você quer? Eu posso mandar mensagem pra ela

- Na verdade, quero sim. Qual é o nome dela?

- Giselle, e o da outra mãe que vai buscar ele é a Ningning - assenti enquanto anotava mentalmente os nomes. - Posso mandar a mensagem? - ela perguntou já com o celular na mão e eu assenti.

- Pode - confirmei novamente e ela começou a mexer no celular, provavelmente mandando de fato a mensagem.

- Mandei, agora é só esperar - ela desligou o celular e me olhou. - A Hanna ainda tá dormindo, né?

- Sim, na verdade faz um bom tempo já - estranhei um pouco enquanto falava, já era 15:00 da tarde.

- Melhor eu ir antes que ela acorde, se ela perguntar da Maya eu tô fodida. Inclusive, tenho que buscar a criança - ela disse já se levantando e eu fiz o mesmo pra poder me despedir.

- Tchau Li, obrigada por tudo - abracei ela, que retribuiu.

- De nada, Rina. Eu sempre vou estar aqui com você - ela sorriu novamente de um jeito fofo e reconfortante.

E então, ela foi embora, e eu fiquei sozinha aqui.

Lembrei da minha pequena, então pensei em ir até o quarto pra ver como ela estava. Mas estranhei quando percebi que ela tava acordada, mas tava quietinha. Quando me aproximei mais, vi que ela tava quase chorando.

Apenas pela minha filha - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora