Ameizin- Então você é o tão famoso mendrake zold filho de um dos maiores assassinos do mundo. O que um cara como você faz aqui na federação, você quer entrar e passar as informações para sua família.
Mendrake- bom se eu quisesse isso não teria colocado meu sobrenome de verdade na inscrição já que você saberia
Quem sou e é justamente por causa da minha família que quero entrar quero ajudar a acabar com elesAmeizin- ok boa justificativa mas por que eu acreditaria que você está realmente arrependido e só quer ajudar a federação.
Mendrake- bom você não sabe nada que eu passei e oque eles fizeram comigo e para um dos meus amigos então a única coisa que eu quero agora é vingança.
Ameizin- bom mendrake mesmo que você esteja arrependido a federação é muito rígida e sempre estamos preparados para qualquer tipo de situação então decidimos que é melhor não....(celular toca)
Ameizin- alô, che- chefe do que a senhora precisa, que como assim é para deixá-lo participar, ok como a senhora preferir.
Mendrake você está aceito.(NA SALA)
mendrake- oi nait oi drux
Pedrux- drake!! Você conseguiu que legal (abraça o drake)
Mendrake- sim eu consegui, e olha só com quem o nait tá conversando.
(Nait e mey conversão)
Mendrake- mas drux oque é que você ia falar?
Pedrux- na-nada não deixa pra lá
Tuguin- tô me sentindo sozinho aqui (sussurra)
Pantu- oii prazer me chamo Pantu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de um novo universo (mendrux)
Fanfictionessa história se passa em um mutiverso completamente diferente e louco de a minecraft jornada (espero que gostem)