Ameizin- por um incrível milagre este ano tivemos 6 qualificados que são
MENDRAKE, PEDRUX, NAIT, MEY, TUGUIN, PANTU.
Agora irei mostrar onde vocês vão ficar.(TEMPO DEPOIS)
Ameizin- essa é a casa onde vai ficar mendrake pedrux nait e a do outro lado é onde vão ficar tuguin pantu mey.
Mendrake- tá né pelo menos ficamos na mesma casa.
Nait- bora lá então né.
Ameizin- antes de vocês irem tenho dois recados importantes o primeiro é que vocês vão acordar bem cedo amanhã para o primeiro teste e o segundo é que as uma das casas só tem dois quartos que é a de vocês Nait mendrake pedrux.
Mendrake- e porque justamente a nossa só tem dois quartos.
Ameizin- bom por um motivo bem simples é que a mey é a única menina em uma casa cheia de meninos e por isso ela precisa ter a sua privacidade
e essa é a única casa daqui que tem três quartos por isso fica com eles.
Agora vocês que se decidem tchau.Nait- eu vou ter um quarto só meu!!!!(sai correndo)
Mendrake- ei não!!
(Nait entra em um quarto e tranca a porta)
Mendrake - filho da mãe!!! Abre essa porta.
Nait-achando não é roubado quem perdeu é relachado!!
Mendrake- haaaa eu vou te matar nait!!!
Pedrux- Drake tudo bem vamo logo dividir o outro quarto deixa ele aí.
Mendrake- tá
(NO QUARTO)
Pedrux- drake então como a gente faz nois dois dorme na cama ou um dorme um na cama e um no chão.
Mendrake- dorme você na cama e eu durmo no chão
Pedrux- ok
(MAIS TARDE)
Pedrux- drake tá acordado??
(FALA BAIXINHO)Mendrake- tô oque foi?
Pedrux- não estou conseguindo dormir pode deitar aqui comigo pra ver se eu consigo dormir.
Mendrake- claro
(DRAKE SE LEVANTA PEGA SEU URSINHO DE WARDEN E DEITA COM O PEDRUX)
Pedrux- ursinho de warden drake kk
Mendrake- sim algum problema por que pelo que eu sei você gosta de dormir com um ursinho de axolote.
Pedrux- ele tem nome tá é aprux
(OS DOIS SE OLHÃO E COMEÇÃO A RIR)
pedrux- drake não estou com um bom pressentimento acho que alguma coisa vai acontecer.
Mendrake- relaxa drux vai ficar tudo bem quando a gente entra pra federação
Mesmo mesmo sei que tudo vai melhorar.Pedrux- tá só me promete uma coisa??
Mendrake- claro, qualquer coisa.
Pedrux- você sempre vai estar do meu lado quando precisar.
Mendrake- mas isso é óbvio você é um irmão pra.
Pedrux- u-um irmão??
Mendrake- claro um irmão.
Pedrux- ah ok boa noite drake.
Mendrake- boa noite drux.
(OS DOIS SE ABRAÇÃO E DORMEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada de um novo universo (mendrux)
Fanfictionessa história se passa em um mutiverso completamente diferente e louco de a minecraft jornada (espero que gostem)