"-Atleta olímpica-"Júlia Soares parte 3

275 32 1
                                    

PONTO DE VISTA JÚLIA:

Depois que eu conheci a S/n no dia em que ganhamos o bronze por equipes eu tinha certeza que ela mudaria minha vida.

Eu tinha contado para a Flávia mas como ela é uma boca de sacola a mesma contou para todas as meninas da equipe.

A única que não brincou comigo foi a Jade,ela me apoiou dizendo que estava do meu lado e super me entendia.

Depois do meu encontro com ela nas ruas de Paris,a gente conversava por mensagem.Ela dizia para mim que o esporte era uma parte dela e que sempre gostou de praticar.

Isso me fazia sorrir e pensar"Achei a pessoa certa".Já estava nos últimos dias das olimpíadas e amanhã a gente iria embora para o Brasil.

Tinha falado com a S/n sobre e ela disse que iria aproveitar mais,mas daqui dois dias voltava para as terras brasileiras.

DOIS DIAS DEPOIS:

Esperar ansiosamente por uma pessoa era estranho já que eu nunca tinha feito isso,mas eu gostava desse sentimento.

Eu estava esperando ansiosamente pela S/n já que a mesma tinha me falado que voltaria hoje e eu prontamente queria esperar ela no aeroporto.

Minha irmã tinha vindo me deixar e estava sentada na cadeira que ela havia encontrado não sei aonde.

_Quando que sua namorada vai vir?_

Ela pergunta e eu coro.

_Ela não é minha namorada!_

Digo com raiva e a mais velha ri.Por dentro eu queria realmente namorar ela mas não sei se os sentimentos são recíprocos.

_Acho que é ela ali_

Giovanna aponta para um determinado local.Quando eu a vejo a mesma na percebe mas eu mesmo assim vou andando em direção da garota.

Ela estava mexendo no celular e olhou para a frente me vendo.Na hora ela me abraçou e disse.

_Que saudades do seu rostinho lindo_

Aquela fala me deixou vermelha e eu rio boba enquanto a gente se abraçava e meu rosto estava em seu pescoço então não tinha como ela vê.

_Olha o que temos aqui_

Minha irmã chega e S/n me afasta fazendo eu resmungar pela a falta de calor do seu corpo.

_Conheça a minha irmã Geovanna.
E Geovanna conheça S/n.

A garota a minha frente fica tensa mas se acalma quando eu pego na mão da mesma e fazendo carinho.

Geovanna chega perto da garota e abraça a mesma que retribui um pouco confusa pelo o movimento espontâneo.

_Então você a garota que minha irmã não para de falar 24 horas por dia?_

Eu desvio o olhar mas sinto os olhares de S/n em mim.

Minha irmã pega uma das malas dela e fomos andando até o carro que estava no estacionamento do aeroporto.

_E seus irmãos?Você veio com eles certo?_

_Vim,mas eles decidiram que viriam antes por conta do trabalho_

Eu aceno em compreensão e por impulso eu pego na mão de S/n.Vejo nossas mãos juntas e separo envergonhada.

Ela pega de volta e entrelaça os nossos dedos.

Chegamos aonde era o apartamento dela que ficava no centro da cidade.

A gente entra e a mesma cumprimenta o porteiro que ajuda a garota nas malas.

Ao entrar no AP dela percebo que na entrada tem um porta chave com a foto dela com a família,o que me faz sorrir boba.

_Lar doce lar_

Ela fala e vai guardar as coisas em seu quarto.Eu me sento no sofá observando o ambiente.

_Quer assistir alguma coisa?_

Pergunta e coloca a cabeça para fora do quarto,aceno com a cabeça como um sim.

A mesma avisa que vai tomar um banho e pergunta se eu não quero tomar também.

_Mas eu não tenho roupas minhas aqui_

_Não se preocupa,eu empresto uma minha_

Aceito e vou tomar banho no banheiro de hóspedes.

Alguns minutos depois do banho pedimos uma pizza.Não como muita pizza por conta da ginástica mas hoje é uma exceção.

Estávamos assistindo Harry Potter enquanto comíamos a pizza,percebi S/n um pouco cansada e com os olhos quase fechando por conta do sono.

Eu posso ser menor que a mesma mas a academia tá me ajudando e pego a garota pelo o braço e coloco por volta do meu pescoço.

Vou para o quarto da mesma e coloco a menina na cama mas na hora de sair a mesma me chama.

_Fica aqui_

Fala e digo:

_Deixa eu arrumar as coisas lá fora_

Ela faz um joinha e se embrulha com o lençol por conta do ar condicionado.

Vou colocar a caixa da pizza na lixeira  e levar os pratos.

Depois volto para o quarto e vejo S/a dormindo,na ponta do pé me deito ao seu lado um pouco envergonhada.Sinto ela me abraçar pela a cintura e se aconchegar em mim.

A partir desse dia eu consegui uma namorada que ama esportes tanto quanto eu.

Amo vocês,beijos

Imagines futebol fem e outros esportes Onde histórias criam vida. Descubra agora