"- Atleta olímpica-"Júlia Soares

369 45 0
                                    

PONTO DE VISTA S/N:

Estar em Paris era a melhor coisa que já me tinha acontecido,ver os jogos de todas as modalidades olímpicas era sensacional.

Hoje eu iria ver a ginástica junto com meu irmão,minha irmã e meus dois sobrinhos.

Chegando ao local onde acontecerá,meu irmão fala que vai encontrar um lugar para a gente se sentar e eu minha irmã acenamos em concordância.

Após alguns minutos ele chega e acompanhamos para dentro dentro do estádio e sentamos nas cadeiras que estavam disponíveis.

Vejo já as atletas do Brasil e de outros países se alongando,me sinto como tivesse em local mágico já que esporte era una parte de mim desde pequena.

Já estava começando as apresentações e a nossa ginástica,Rebecca Andrade,estava arrasando junto com as outras meninas fazendo os brasileiros no local gritarem e torcerem.

No final quem levou a melhor foi os EUA,mas o Brasil ficou em 3 lugar com a medalha de Bronze.

Algumas jogadoras estavam dando entrevistas enquanto outras cumprimentavam os brasileiros nas arquibancadas.

Uma das atletas chegou perto onde eu estava com meus irmãos,percebi que meu sobrinho estava querendo tirar foto com ela já que não parava de tentar chamar atenção da mesma.

Pego ele no colo e pego meu celular no meu bolso,tento chegar perto da trave e vejo a ginástica.

_Com licença,teria como você tirar uma foto com meu sobrinho_Falo um pouco sem graça e a garota se vira para onde eu estava.

De longe não dava para perceber mas de perto estava nítido,sua beleza era indescritível.Seus olhos castanhos olham para os meus e eu coro.

A mesma pega meu sobrinho no colo e abro a câmera do celular para tirar a foto quando a mesma pergunta envergonhada.

_Você também não quer tirar uma foto?_

Paro para pensar e decido que também vou tirar,coloco na selfie e sorrio quando a mulher chega perto de mim e dá um sorriso com meu sobrinho em seu colo.

Após a foto ela me entrega o menor e vai para outra pessoa do meu lado mas antes ela pisca para mim fazendo eu ficar igual ao um pimentão.

Voltando onde meus irmãos estavam eles começaram a rir de mim e eu reviro os olhos dando o pequeno para meu irmão.

Não sei o nome dela mas já mexeu comigo só pelo o seu olhar e sorriso.

Vou fazer mais um dela.

Imagines futebol fem e outros esportes Onde histórias criam vida. Descubra agora