♡
♡
♡
♡
♡
°°°♡~Yuri Roseto On~♡
Hoje foi um dia marcante, já que é minha primeira vez em um campo de caça!!
Quando eu descobri que os alfas nos quais possuo sentimentos, na verdade são os príncipes do império, eu sinceramente agi pelo impulso. E não me orgulho disso. Na verdade só de lembrar tudo o que aconteceu no dia do meu debult, eu fico com vergonha de mim mesmo.
Levei uma baita bronca de meu pai, por ter agido por impulso, mais ao mesmo tempo ele ficou feliz, por eu ser "amigo" da realeza
Quando eu conheci os príncipes, eles estavam com vestes de plebeu, então eu realmente pensei que fossem!! Eu os conheci quando estava no meu auge dos meus 11 anos, e no dia eu estava visitando a confeitaria da cidade com minha empregada pessoal, e ao sair da loja de doces, eu esbarrei no Oliver, ele estava junto de seu irmão Hadria, de início eu educadamente pedi desculpas, porém eles foram cruéis comigo, e o Oli apenas me disse
"Olha por onde anda nanico"Lembro-me que fiquei com tanta raiva, que por impulso eu chutei sua canela, foi uma confusão naquele dia. Eu só conheci o Maximilian e o Régis, somente depois e ainda foi em dias diferentes!!
O Max, eu o conheci em um dia em que tentaram me furtar, e ele pegou o bandido, e me devolveu os meus pertences. E como forma de o agradecer eu o convidei para comer algo, eu insisti tanto, que ele acabou aceitando.
Já o Régis, eu o conheci na noite de um festival, que estava aconcendo na cidade dos plebeus. Eu estava dançando e ele estava com uma capa preta, realmente assustador. Desde pequeno o Régis sempre foi alto, então meu encontro com ele foi bem assustador, e estava de noite. Enquanto eu dançava em algum momento eu pisei em falso e ele me segurou pela cintura.
Tive medo dele, e pensei que ele era alguém ruim, mais ele só me disse para ter cuidado, e saiu.... Depois disso, nos "esbarramos" muitas vezes durante aquela noite, como se a deusa da lua, tivesse arquitetado todo o nosso encontro e desencontro, durante toda aquela noite estrelada.
No fim, quando já havia dado a hora de meu retorno, tinha feito um amigo, um amigo grandão de cara fechada, com um sorriso encantador com covinhas...
Eu sinceramente só fui descobrir que todos eles eram irmãos, somente quando estava passeando com o Max, e por coincidência esbarramos no Oliver, Régis e Hadria, os três estavam juntos, e foi ali que se iniciou a nossa amizade, e eu passei a me encontrar com todos eles.
Eu tinha uns 13 anos, quando notei meus sentimentos por eles. Sinceramente, eu me odiava por isso.... Como posso ser ganancioso ao ponto de deseja-los romanticamente?, e o pior, é que não era só um deles. Eu tinha sentimentos pelos quatro.
Talvez, eu já tinha sentimentos por eles, desde o primeiro dia em que os vi, talvez tenha sido amor a primeira vista, mais eu era inocente de mais para saber o que era romance, e o que era aquelas borboletas em minha barriga e não sabia o motivo de meu coração bater loucamente por eles, quando eles estavam perto de mim. Eu só soube que não era uma "doença" porque aos meus 13 anos, eu comecei a ler livros de romance, livros apropriados para a minha idade obviamente, já que, quem comprava meus livros era minha empregada pessoal.
Quando eu me dei conta de meus sentimentos, eu percebi que não poderíamos ficar juntos. Afinal, eles eram plebeus e eu era um nobre, por mais que o título de Barão, não fosse lá essas coisas, ainda é um título da nobreza. E eventualmente, eu teria um casamento arranjado, caso eu não encontrasse minha pessoa destinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmiguei Para O Corpo Do Vilão Da Novel BL, e Agora?
RomanceEu estava tendo um dia chatissimo, na empresa aonde sou escravo, quando Finalmente chego em casa, me livrei de tudo o que tinha de roupas no meu corpo, tomei um belíssimo e relaxante banho, e ao por meu pijama, pulo em minha cama, com algumas batati...