2° Uma família.

5 0 0
                                    

Desde pequena tive só um objetivo, ser alguém que fosse essencial na vida de uma pessoa, eu queria fazer a diferença no mundo de alguém me sentir necessária e pertencente a algum lugar ou alguém como toda garota romântica eu também sonhava em me casar ter um marido que me amasse e cuidasse de mim teríamos uma linda família e iríamos batalhar juntos para conquistar nossos planos.

Bem... Eu consegui quase tudo isso
Eu de fato fiz a maioria das coisas que queria fazer, eu fui necessária e pertenci a um lugar... Eu também me casei, um homem maravilhoso o sonho de todas as garotas, ele tinha o físico perfeito e era muito inteligente sua beleza conquistaria até o mais indiferente dos corações suas qualidades não eram apenas físicas ele também era gentil paciente e com um coração enorme.

Mas tudo isso mudou, quando nos falamos pela primeira vez como uma tola me apaixonei perdidamente e não medi esforços para estar a sua altura, eu o entreguei meu coração e sem piedade ele o esmagou como se não fosse nada mas ainda assim me recusei a deixar de amá-lo mas não foi por ele dessa vez eu devia a alguém que veio antes dele, eu diria que ele foi o motivo da minha luta para conquistar o e não sair do lado do homem que eu amava.

Bem... Eu sou uma tola, ele foi o primeiro a me apoiar a deixá-lo.
***

- Senhor Jeon, sinto muito em lhe dar essa notícia... Mas o senhor tem menos de quatro meses.

Senti um zumbido nos ouvidos assim que aquelas palavras deixaram a boca do doutor Han meu peito se apertou tanto que mal consegui respirar. Ele só tinha poucos meses de vida, mas Jungkook havia dito que não era nada sério será que ele não sabia?

- Hm, ainda é bastante tempo.
Ele pôs sua mão sobre a da moça.

Me senti tão triste que nem mesmo uma palavra de conforto saiu, caminhamos em silêncio pelo corredor branco até o estacionamento, meu avô sempre amou caminhar ele já tinha oitenta e nove anos mas estava sempre enérgico esbanjando saúde porém era possível ver os sinais do câncer avançado em sua aparência pálida e frágil.

- Minha querida Soo-Jin não fique tão triste, pense pelo lado bom.
Ele me olhou de forma misteriosa.
- Eu ainda vou fazer noventa anos antes de partir!

Ele sorriu e seu sorriso foi tão vigoroso e cheio de vitalidade que cheguei a duvidar do diagnóstico, eu não poderia perder a única pessoa no mundo que se importa e precisa de mim. Apertei sua mão incapaz de responder algo, eu só tinha uma coisa em mente.

Jungkook, você ainda vai ser indiferente quando o vovô não estiver mais aqui?

Depois de deixá-lo na mansão, voltei para casa já estava escurecendo e parecia que uma tempestade se aproximava lentamente olhando para aquele céu nublado ri amargamente imaginando que mais uma vez meu amado não estaria aqui.

- É, ele tem coisas melhores para fazer.

Entrando na enorme mansão repleta de itens valiosos e raros percebi o quanto essa casa parece tão vazia nem todas as coisas raras e preciosas do mundo não importa quão caras sejam, nada pode fazer desse poço de tristeza um lar.

- Talvez seja bom mudar para outro lugar, não preciso de tanto espaço assim.

Olhando para a tv anunciando uma tempestade percebi que Jungkook poderia chegar a qualquer momento, a chuva seria forte mas não duraria muito. Preparei para o jantar algo leve, sei bem que seu estômago se irrita quando ele está preocupado ou nervoso.

Enquanto cortava os legumes as palavras do médico Han continuavam na minha mente, o vovô Jeon tem apenas meses de vida e me pediu para que não contasse a Jungkook em hipótese alguma, mas se eu não fizer o cabeça dura nunca vai se aproximar dele novamente e quando a hora chegar Jungkook só vai ter um grande arrependimento e a culpa por ter sido tão teimoso.

Confusões De Um Amor.(Jungkook&You)Onde histórias criam vida. Descubra agora