A dor lancinante impediu a mulher de se levantar do chão onde caiu bruscamente a culpa não foi dela por não ver nem dos paramédicos que estavam fazendo o trabalho deles, ela não estava no caminho da maca mas de alguma forma no instante seguinte ela estava caída no chão depois de alguém tê-la empurrado para frente.
- Hana, tudo bem?
Jungkook pegou ela nos braços em seu rosto estava uma notória face de preocupação com a moça em suas mãos que apenas fez uma cara de desconforto, ela não tinha absolutamente nada de anormal.
- Não foi nada demais Jungkook, mas acho que a Ji não está muito bem.- olhou para a mulher no chão.
Enquanto dizia isso, Hana fingia não ter forças para se segurar sozinha, sua cabeça pousou no peito dele de forma íntima e as mãos dele seguravam a cintura dela com firmeza.
- Tem alguma coisa errada.- Soo-Ji segurou o abdômen murmurando.- Jun-Jungkook! Por favor me leve a um médico...
A voz já fraca foi sumindo aos poucos e Soo-Ji perdeu a consciência, mas antes de apagar completamente seus olhos encontraram os do marido que não se moveu de onde estava para ajudá-la.
**Horas depois.**
- Tô começando considerar reservar esse quarto pra você, mal saiu e já voltou? Porque não consegue cuidar de si mesma? Vai te matar ser um pouco egoísta? TSC! Isso não é da minha conta, mas você insiste em me preocupar...
Eu ouvia alguém murmurando ao longe, tentei levantar mas descobri que não tinha força pra fazer isso quando minha visão se ajustou a palma da minha mão ficou fria parecia que alguém estava segurando ela pois o calor sumiu repentinamente.
- Jungkook...- chamei fracamente.
- Ele tá com a Hana agora, ela teve alta ele foi levar ela pra casa.- Taehyung franziu o cenho.
Por um momento não soube o que dizer a ele.
- Obrigada doutor, o que houve comigo? Só me lembro de cair no chão.- uni minhas sombrancelhas.
Doutor Kim estava sentado numa poltrona do meu lado segurando uma ficha médica que presumi ser a minha, ele me olhou sério antes de suspirar e começar a falar.
- Você bateu com força na maca da emergência, foi forte o suficiente pra te fazer desmaiar.
Ele não tirou os olhos da ficha ao me responder, relembrei o que aconteceu antes de desmaiar, Hana me enchendo a paciência dando uma de coitada e depois ela falou sobre uma... aposta!!
- Eu não bati naquela maca atoa, Hana me empurrou em direção a ela!- seguro o lençol com força.
- Foi um acidente, Hana não te empurrou.- disse calmamente.
- Ha! Um acidente? Eu sei exatamente o que aconteceu, ela me empurrou!!
Taehyung não parecia acreditar em suas palavras deixando a mulher ainda mais frustada, Soo-Ji já não aguentava mais suspirou profundamente contendo sua raiva e calmamente desviou o assunto para sua saúde.
- Então, meus exames já saíram? O que eu tenho de errado?- fitou seus dedos tensos na ficha.
- Não há nada de anormal com você, os exames não mostram nada também descartei a possível gravidez.
Apesar de saber que não era o momento fiquei decepcionada mesmo sabendo que daria negativo, lá no fundo, eu torcia para que estivesse.
- Certo...- pus minha mão no abdômen.- então, o que eu tenho afinal?
- De acordo com o diagnóstico do médico que te atendeu a primeira vez, você tem uma pequena úlcera que está bastante inflamada por sinal, daí os enjôos e as tonturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões De Um Amor.(Jungkook&You)
FanficJungkook e Soo-Jin uma vez foram um do outro o ar que respiravam eles conheceram juntos o amor e tudo de bom que ele pode proporcionar, os dois se casaram com apenas um ano de namoro, os primeiros dois anos do casamento foram os mais doces e pacífi...