Estava terminando de assistir a aula do curso de jornalismo da professora Amélia, professora CHATA! E resolvi pensar o que iria fazer hoje, sexta-feira estava pensando em ficar em casa mesmo,mas é impossível! Giovanna sempre me arrasta para os lugares que o "namorado" dela vai,ela diz que não é para ficar sozinha,mentira,ela faz para mim ficar de vela mesmo,mas ela disse que na próxima vez,que seria hoje,a gente ficaria com a equipe dele,e depois íamos na casa do Thiago fazer uma festa de pijama lá, contando que esteja doce eu aceito! Sou uma formiga humana.
Guardo meu material e saio rapidamente da sala sem dar tchau para ninguém,chamo um Uber e vou direto para casa.
QUEBRA DE TEMPO.
Estava quieta assistindo Bob Esponja até meu celular vibrar.
Dib 🤍
- oi amor,o show tá em pé né?- tá sim vidona, tá em pé.
- beleza,tamo indo ai.
- tá, vou tomar banho enquanto isso.
- 💋Desligo meu celular e vou levantar para pegar minhas coisas para tomar banho até que lembro da mensagem e paro. "Tamo indo aí",ou seja,ela não vai vir sozinha...? Volto e pego meu celular digitando a mensagem rapidamente.
Dib 🤍
- 💋
- Quem vai vir contigo Giovanna?- ué, todo mundo!
- TODO MUNDO QUEM?- Eu, Veigh,G.A,niink, nagalli,Ghard.
- A arca de Noé vem junto?- vsfd,vai tomar banho,tamo terminando de nos arrumar e já encostamos aí.
Corro diretamente para o banheiro e vou tomar banho,passo um litro de sabonete, não quero ficar fedida não.
Saio de lá e coloco um short e um cropped enquanto procurava algo para usar.
Até que a campainha toca.
Abro a porta dando de cara com todo mundo forçando o sorriso para mim.
- Entrem.
Dib- prima,que saudade!
- te vi ontem piranha- abraço ela.
Veigh- BEQUINHAAA, cê vai assim?
- não né trouxa.
Quando olho para trás já vi o g.a e o niink e nagalli sentado no sofá.
Olho para Ghard que estava na minha frente e sorrio.
- oi né.
Ghard- oi best,vai se arrumar,se eles botar fogo na casa eu anoto o nome e te entrego.
- KKKKKKKK
Num piscar de olhos eles já estavam no meu quarto fofocando,Dib estava escolhendo minha roupa, Veigh fazendo as minhas unhas, Ghard secando meu cabelo,G.A cheirando os meus perfumes,niink separando minhas maquiagens e o nagalli colocando as músicas.
Ghard- aí minha costas estão doendo,tudo culpa desse cabelo enorme.
- chora,mais chora baixo.
Dib- sua roupa tá em cima da cama.
Veigh- suas unhas estão prontas!
- preto e branco é a cor do Atlético Mineiro Thiago,vai se foder.
Veigh- desculpa Bequita,a intenção era de deixar as cores do Corinthians.
- prefiro mil vezes o São Paulo- dou ênfase no "mil" e os meninos me xingam- vão se foder todos vocês, também não quero ir mais.
Veigh- NÃO! tava brincando,o São Paulo é dahora man.
Ghard- verdade sei até o hino deles, salve o tricolor das bixas, mamando todos brasileiros, tú um dia já foi grande, porque antes tinha goleiro,tu um dia já foi grande porque antes tinha goleiro, ó tricolooooor,clube afeminado,as tuas glórias vem do passado.
Dou um tapa nele
- Alexa, qual foi o último título do Corinthians?
Alexa- o último título do Corinthians foi o campeonato Paulista de 2019.
- e o título recente do São Paulo é a copa do Brasil do ano passado,e a supercopa desse ano. Posso fazer nada se vcs torcem pro Corinthians.
QUEBRA DE TEMPO.
Estava com um body preto sem alça e uma saia preta brilhante nos pés estava de Air Force branca e uma bolsa de ombro preta.
Ghard- aí gatinha - ele me puxa pela cintura- vê se não tumultua hoje.
- Se você não tumultuar eu não tumultua também.
Ele vestia uma camisa branca com detalhes e uma calça bege e estava com boné azul,do Veigh,e o Veigh estava com o boné vermelho do Gustavo.
- cê não tá nada mal Gustavo Hard... E eu como tô?,seja sincero, não minta,desabafe se quiser.
Ghard- papo reto, cê tá uma gostosa,se alguém vier de papo com você vou dar uma na cara na hora, só não te pego porque somos amigos,e eu te respeito, porque se não minha fia,cê ia tá no abate agora na minha cama na bandeira do Corinthians,que eu uso como lençol...
- amigos não se pegam?... Ia pensar bem até tu falar da bandeira do Corinthians. Nam, procuro outro.
Nos olhamos e começamos a gargalhar
(Tomara que seja brincadeira,ou não...)
Ghard- que preconceito é esse com meu timão véi?
- tudo,a cor,a rivalidade com o nosso aliado São Paulo...
Veigh- Vamo?
- bora.
Veigh- é meio longe tá?
- tô ligada.
Entramos na van e eu fiquei do lado do Gustavo, realmente o caminho era longe e me bateu o sono.
Estava ouvindo música olhando a paisagem pela janela até que sinto a Becca deitar no meu colo, percebo que estava dormindo e veio coisas erradas na minha cabeça,parou Gustavo,ela não ia gostar nada de saber disso,mas essa cabeça aqui,bem aqui, tá me deixando louco. Retiro isso do meu pensamento e acaricio seu cabelo, reparando sua beleza, o que ela falou lá na casa dela me deixou confuso, ela sabe que eu gosto dela? É recíproco então? Ou era apenas ironia?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada do meu amigo - Ghard
FanfictionRebecca estava no terceiro ano do curso de jornalismo na universidade, uma estudante dedicada e cheia de sonhos. Certo dia, ela recebeu uma convocação inesperada: a MTV queria que ela se juntasse à equipe como jornalista. Era a oportunidade de sua v...