Sigilo.

29 1 0
                                    

Segunda-feira amanheceu por Aqui...mais uma vez o relógio atrapalha meus sonhos...

Gabriela - oq me faz levantar realmente, porque vou ver a Camile de novo! Mal via a hora que isso iria acontecer, já tava com "abstinência"...
Mas partiu escola...

Na escola ______

Laura- Ei, como vai tudo?
Laura-nem falou comigo ontem kkk

(Olho para Laura desanimada)

Laura- nossa..👍🏻 blz.

Gabriela- amiga... Preciso te contar algo.

Laura- oq cê fez?

Gabriela-tipo assim , só não fala pra ninguém né por que , meu bem... Se alguém descobrir ela tá fodida.

Laura- ela..? Qu....

Laura- não, Caraí hahahaha tu não fez isso que eu tô pensando né

Gabriela- eu acho que é, você só pensa em pUtaria

Laura- por isso não tava me respondendo

Gabriela- a gente saiu ontem, quer dizer, antes de ontem eu dormi na casa dela.

Gabriela- fomos para um parque ,depois tava ficando tarde então fomos para a casa dela "tomar um café"

Laura- deixa eu adivinhar, vocês transaram.

Gabriela-eu queria tentar fazer não parecer vulgar...mas sim.

Laura- se você não me contar os detalhes eu não acredito.

Gabriela- tá , vem aqui kkkk

QUEBRA DE TEMPO

"Sinal bate para a 3° aula.🕰️"

Camile entra na sala , deslumbrantemente linda , naquela calça jeans preta , e um Ted azul claro por cima de uma blusa social branca,essa mulher me hipnotiza.
Não consigo a olhar e não pensar em tudo que fizemos... mas tenho que lembrar que estamos em um lugar arriscado.

Ela coloca suas coisas na mesa, eu não olho pra ela, pois estava desanimada

Mas quando fui pedir uma borracha emprestada para Helena,
Camile no outro corredor da sala, como sempre admiro ela, e para minha surpresa, ela foi olhar para mim também, a gente se perdeu em alguma dimensão paralela por 5s... mas, parece que foi tão lento... Gostoso, aqueles flashbacks em minha mente...

Ela veio até minha fila, averiguar o que eu estava fazendo, ficou do lado da minha mesa...mas acabou batendo o sinal.

Camile- guardem os cadernos de artes e entreguem os livros.

Quando Todo mundo já tinha saído da sala , eu fiquei como a última então cheguei perto dela e falei

Gabriela-bom lanche...

Camile- para você também!

(Me olhou atenciosamente,botou a mão na minha cintura e me levou até a saída)
Camile- rápido, se não eu tranco vc aqui dentro.
Gabriela- cuidado...porque eu te levo junto!
Camile- hahaha , tenta

Olho para ela com uma cara de safada

Camile- mentira. anda!

Gabriela- _claro professora!_













Paixão Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora