presença

32 2 0
                                    

Segunda-feira

É normal, que eu fique na biblioteca, de bobeira, esperando ela chegar;
Ela entra naquele portão, de cabeça erguida, aqueles passos acolchoados , vindo em minha direção, é nítido que não consigo esconder o que sinto , me dá raiva , que não consigo olhar para ela normalmente, parece que se eu abrir a boca ,eu iria a me babar toda...

Camile- ta tudo bem?
*Olha com aquele olhar 43, Sabendo que consegue me dominar...*
Com aquela mecha loira atrás da orelha , deixando seu pescoço saliente á vista..

-gaguejando G. responde-

- Ah..ta...sim...tudo bem
*Soltando um leve sorriso envergonhado*

*Camile sorri e entra na sala dos professores.*

Logo Depois, nos reencontramos na 3° aula.
Ela entra pela porta olhando diretamente para G.

Gabriela Se vira concentrando o seu olhar dos pés à cabeça
Me levo a realidade ,um leve sorriso tímido toma conta de mim...

Camile começa a aula
-junte seus grupos , e continue os trabalhos; qualquer dúvida me consulte.

Eu louca de vontade de perguntar quando que eu vou poder beijar esses láb.... Para Gabriela, se concentra no trabal...
Aquela voz , tomando conta do silêncio aparece.

Camile- como estão aqui? Tudo certinho?

G.- Ah , sim !
_Outros integrantes -tudo certo prof.

* O sinal para o recreio bate *

Todos entregando os trabalhos, e saindo da sala , eu e Laura ajudamos a recolher as tintas...etc.
Laura , se digite ao banheiro, para lavar os pincéis, Camile, sai da sala para levar a caixa de artes.
Ao entrar na sala eu e Camile quase se esbarramos , olhando atentamente olhos , a olhos...essa conexão,
Que acaba! Durando segundos... peço para o universo me reservar olhares mais duradouros da próxima vez!.


Paixão Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora