MUDANÇAS

54 3 0
                                    

No dia seguinte ao chegarem da turnê os Brozones estavam ajudando Bruce a fazer as malas para que ele voltasse para ilha da farra.

Tronco - Bom essa foi a última mala...

Bruce - Não se preucupe antes mesmo de você sentir minha falta eu tô de volta...

Jonh Dory - Que pena há tava ficando alegre por não ter que olhar pra sua cara feia...😒

Bruce - Eu sei que isso é só amor encubado... Não se preucupe querido eu não vou demorar muito...😏

Jonh Dory - Tanto faz mas agora tá na hora de dar uma volta com a Ronda...

Clay - É eu também tenho bastante trabalho pendente na vila putt-putt...

Tronco - Legal eu também tenho alguns assuntos pra resolver... Falando nisso me lembrei de que tenho que falar com os caras da Kismet...

Floyd - Vocês tão planejando outros shows??

Tronco - Na verdade eu tô ajudando eles a procurar uma casa. Eles estão querendo se mudar pra cá e eu fiquei como corretor de imóveis deles, por que as partes difíceis sempre sobram pra mim??😒

Clay - Você vai ficar bem ocupado né??

Tronco - É um pouco nada que eu não consiga resolver... É só achar uma casa grande, que os vizinho não reclamem dos barulhos irritantes, e que tenha jardim...😑Sério é exigência demais pra quem não se da o trabalho de procurar a própria casa!! Além disso tem que ter um espaço especial pros showszinhos particulares do Alblaze... Sério isso vai ser um desafio pros coitados dos vizinhos aturar aqueles 5 juntos vai ser um or...

Jonh Dory - Sua conta deu errado são 4 pessoas...

Tronco - Ah uma outra pessoa vai morar com eles... Vocês não conhecem...

Floyd - Fiquei curioso...

Jonh Dory - Provavelmente outro cara bagunceiro...

Clay - Mas eai Floyd o que vai fazer hoje??

Floyd - Bom eu queria perguntar pro Tronco se eu podia ficar morando com ele... Eai o que acha eu posso ficar aqui contigo???

Tronco - Mas é claro que você pode eu fiz esse abrigo pra gente. No fundo minha intenção sempre foi trazer vocês pra morar comigo... Ter você aqui vai ser incrível!!😊

Floyd - Que bom tenho certeza de que vai ser incrível morar contigo...

Tronco - Tenho certeza de que vai ser muito divertido ter você comigo...

Bruce - Aiai vai ser mais meloso ainda ficar perto de vocês agora...

Clay - Tanto faz não tem como ficarem mais grudentos que isso mesmo...

Viva e Popy aparecem para ajudar com as malas...

Viva - Eai meninos!! Prontos pra uma viagem incrível pra casa!! Clay eu vou precisar daquelas papeladas de autorização pra comprar mais materiais pra loja nova...

Clay - De boa eu vou te entregar assim que chegarmos...

Poppy - Oi amor...🥰

Tronco - Oi minha linda...🥰

Poppy da um beijo em Tronco e depois para ao lado dele.

Poppy - Ah o Trollsard tava te procurando, acho que era alguma coisa da joalheria e também da loja de instrumentos...

BROZONE : A HISTÓRIA CONTINUA Onde histórias criam vida. Descubra agora