CONHECENDO O ABRIGO

37 4 0
                                    

Estavam todos reunidos em Ronda voltando pra trollstopia depois de 1 mês em turnê.

Clay - Cara eu cansei de verdade dessa vez...

Bruce - Te entendo foi uma turnê e tanto essa...

Floyd - Eu tô querendo dormir... Não foi uma boa ideia ficar acordado com você Jonh Dory...

Jonh Dory - Eu vou ter que te ensinar a curtir de verdade...

Floyd - Acho que vou passar essa mas valeu mesmo assim...

Tronco - É sem dúvidas esse último show esgotou minhas energias... Vou precisar entrar em coma pra me recuperar...🥱

Ronda estaciona em Trollstopia bem na frente da praça onde Viva e Poppy esperavam por eles.

Poppy - Oiii meu amor que saudades de você!!🥰

Tronco - Oi linda eu também senti sua falta...🥰🥰

Tronco e Poppy trocam um beijo suave e cheio de saudades.

Jonh Dory - Faz literalmente uma semana que vocês não se veem, de onde veio essa saudade toda??🤨

Poppy - Uma semana é tempo demais!! Não sabe o quanto eu fiquei agoniada por aqui... Alguém tem que ajudar ele com a raiva e como eu não podia ficar fiquei preucupada.

Tronco - Eu disse que você não precisava se preucupar comigo, não sou tão descontrolado assim...

Floyd - É mesmo ele se comportou bem. Não vi nenhum vestígio de raiva nele...

Clay - Por quê você diz que ele tem problema com a raiva dele??

Poppy - Bom desde que eu conheço ele, ele tem esse jeito estourado...

Tronco - Eu disse que tava melhorando, consigo controlar minha raiva sem nenhum problema...

Bitelo aparece um pouco preucupado e vai direto na direção de Tronco.

Bitelo - Tronco meu amigo que saudades... Preciso te contar uma coisa importante... Não tem aquela bolsa com suas coisas de segurança que você me pediu pra guardar...

Tronco - O que foi que aconteceu??😑

Bitelo - Eu tive um pequeno acidente em casa e ela pegou fogo... O Creek tentou me ajudar mas ele acabou piorando a situação... E o Gary ficou um pouco danificado nada de mais conseguimos dar um geitinho nele...

Tronco - Vocês o que!?!😨😡

Creek aparece e vem na direção dos dois...

Creek - Então você já tá sabendo do Gary... Sinto muito Tronco amigão ele sofreu bastante mas dei meu geito e consegui fazer um conserto...

Creek entrega gary com rachaduras e partes queimadas com muita fita adesiva e cola com gliter.

Tronco - Eu vou matar vocês!!! Fazer picadinho de troll e quando eu acabar vou dar vocês de comida pros pássaros!! Eu confiei meu filho a você Bitelo e você Creek deveria ajudar e não piorar a situação!! Depois querem que eu fique seu amigo mas você não me ajuda desse geito!!

Tronco estava correndo atrás dos dois que fugiam apavorados de Tronco.

Creek - Eu juro que foi sem querer!! Se eu fosse fazer algo pra te irritar não iria tão longe assim e você sabe disso!!😨😨

Bitelo - Cadê sua paz de espírito nós treinamos isso por meses!!😨😨

Tronco - Foi pro beleleu!! Não tem como ter calma desse geito!!😡😡

BROZONE : A HISTÓRIA CONTINUA Onde histórias criam vida. Descubra agora