———eu já disse que não quero uma nova família, muito menos os Gaviras'!—Charlotte esperneou descendo as escadas de sua mansão indo até a sala onde o pai estava———eu sei, Charlotte. mas agora vai ser assim, você querendo ou não!
———aquela mulher nunca vai ser minha mãe! a Alice é um porre de chata!—Charlotte indagou super irritada
———a sua mãe está presa, Charlotte! eu preciso seguir em frente! agora para de ser tão mimada!
a garota ignorou o pai e subiu de novo irritada pro seu quarto onde logo em seguida trancou a porta.
o que falar sobre a vida de Charlotte Mitchell? difícil.
Charlotte desenvolveu grandes problemas de confiança devido a sua mãe, a mais velha sempre foi complicada de se lidar, passou a vida toda fora de casa para se drogar.
a infância de Charlotte foi muito conturbada, ela não pode aproveitá-la como todas as crianças, passou a infância toda cuidando de seus irmãos já que sempre ficava sozinha em casa e não tinha mais o que fazer, já que seu pai sempre foi ausente e só se importou com o trabalho a vida toda.
Mary, a mãe de Charlotte, passou a infância toda prometendo-a diversas coisas, e nunca cumpriu elas, sempre voltava atrás cometendo os mesmos erros, e depois que a sua mãe foi presa por ingerir diversas drogas Maia parou de confiar em promessas e ser bem desconfiada, odiando todo mundo sem ser seus irmãos.
já Charlotte e seu pai não são nada fáceis, como havia dito anteriormente Richard sempre preferiu o emprego, e foi um pai ausente a vida toda, e ambos não se davam bem um com o outro, haviam brigas toda vez que ele parava em casa.
entre os seus irmãos temos a caçula que é a Violet, a mais nova tem aproximadamente onze anos
a do meio que é a Jolie, ela fará quinze anos no final do ano.
e temos o João, ele e Charlotte são gêmeos, João desde pequeno morou com os avós em outro país, e Charlotte nem o considerava um irmão por achar que ele abandonou sua família.
a porta do quarto foi aberta por Jolie e Charlotte se virou pra ela, a feição da mais velha era seria, ela não conseguia se abrir totalmente a ninguém, nem mesmo as suas próprias irmãs.
———eu escutei a gritaria, qual foi o motivo dessa vez?—ela questionou enquanto Charlie se sentava em sua cama de casal
———eu nunca vou aceitar os Gavira's como a nossa família, a nossa família sou eu, você e a Vio!
———pensa pelo lado bom, Charlie! a família está aumentando, vamos ter mais irmãos e uma mãe!—Jolie tentou ver o lado positivo
———aquela mulher nunca vai ser a minha mãe! quer saber, Jolie? vai embora, por favor!
———você quer ficar sozinha?—ela questionou meio cabisbaixa
———eu só quero alguém que me entenda!
saudades, era isso o que Charlotte sentia. saudades de sua mãe, a sua esperança de que sua mãe voltaria e elas teriam a vida perfeita era grande, porque no fundo ela só queria atenção, e mesmo a sua mãe sendo a pior mãe de todas para o mundo a Charlie a amava, e amava os momentos de mãe e filha delas.
———desculpa.
já Jolie sempre foi mais sensível, Charlotte era quem a protegia de tudo, ela sempre confia demais na bondade de todo mundo e sempre tenta fazer de tudo pra ver todo mundo bem, mesmo com a irmã complicada que ela tem a Jolie não cansa de tentar ajudar ela.
a mais nova se levantou e se retirou do quarto, Charlotte foi para a sacada de seu quarto e viu a garagem sendo aberta e bufou ao ver o carro dos Gavira's entrando em sua residência.
e então ele saiu do carro, Gavi.
Charlie revirou os olhos ao ver ele e logo entrou em seu quarto de novo, ela olhou para uma estante de seu quarto e viu no porta-retrato uma foto deles dois na época do ex namoro deles e Charlotte pegou o porta retrato, tirou a foto e rasgou-a em pedacinhos
Gavi no oitavo ano foi o primeiro e único grande amor da vida de Charlotte, porém ele não soube como lidar com o namoro e foi o mais irresponsável possível sempre, e no nono o maior inimigo dela.
Pablo Gavi é Charlotte Mitchell na época estouraram em todas as redes, também, com os dois maiores adolescentes da elite em um relacionamento era difícil não comentar sobre.
Gavi sempre soube dos problemas de confiança em Charlie, e quando Charlie começou a conseguir confiar nele ele quebrou sua confiança de um jeito fatal.
Gavi traiu Charlie, e Charlotte descobriu isso por meio da mídia, pois foi publicada uma foto de Gavi beijando uma garota, com certeza o maior escândalo possível da época.
com isso Charlotte perdeu toda a sua confiança que mal tinha nele, e cortou todos os laços possíveis, a tornando inimiga número um dele.
Charlie foi interrompida de suas lembranças ao sentir seu celular vibrar, e viu as diversas mensagens de suas amigas surtando com a nova notícia publicada em um site de fofoca.
Madelyn LL (loira e lacraia)
—CHARLOTTE MITCHELL
—COMO ASSIM VOCÊ FICOU COM
—O MASON THAMES?!Jennao = Wandão mini
—O QUE?!
—COMO ASSIM?!
—GAROTA TU FICOU COM O MEU
ÍDOLO
—MEU DIVO—a mídia já tá enchendo o saco?
—foi só uma ficada, me poupeOlívia Rodriguinho
—é meio difícil não querer que encham
seu saco sendo Charlotte Mitchell, uma
estrela mundial.—olha, vou ter que sair rapidinho
—minha nova "meia familia" chegou
—me desejem boa sorteJennao = Wandão mini
—tomara que morra.NOTAS DA AUTORA
001; essa fanfic era de VIGIAN, porém eu refiz só que do gavi, leiam o meu anúncio na minha fic chamada daylight!!
002; TO MTO ANSIOSA PRA FAZER UMA FIC DO GAVI!!
003: O GRUPO DAS MENINAS, TCHAU
(totalmente baseado no grupo das M's)004: o cap tá bem curtinho, mas eh só pq eh primeiro cap
005: como será q foi esse chifre da Charlotte?
006: aparência dos irmãos:
Violet: Violet Mcgraw
Jolie; Jolie de aidrej
Charlotte: Maia Mitchell
João: João Félix007: votem
008; opns sob esse cap?
009: ansiosos??
010; tomara q essa fic nao flope
011: xoxo sosoh
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℬ𝐀𝐃 ℐ𝐃𝐄𝐀 || 𝐏𝐀𝐁𝐋𝐎 𝐆𝐀𝐕𝐈
FanficONDE Charlotte Mitchell e Pablo Gavi são dois jovens da grande elite, dois filhinhos de papai extremamente ricos e mimados não suportam um ao outro por conta de mágoas passadas. Charlotte teve uma infância complicada, sua família desde sempre foi mu...