Os Super Monstros são o apoio emocional de Katya

11 1 4
                                    

Após Katya contar sobre a origem de sua ansiedade, você percebe ela tremendo um pouco.

S/N- lembra de respirar, Katya.

Katya respira devagar, se acalmando no tempo dela enquanto você continua a abraçando firmemente.

S/N- e foi por causa desse acontecimento que você desenvolveu sua insegurança e ansiedade, não foi?- faz carinho nas mechas loiras de Katya enquanto a abraça.

Katya balança a cabeça positivamente.

Katya- eles já saíram do colégio, mas outras coisas podem provocar uma crise de ansiedade minha, como os gritos, os surtos... e quando tem alguma coisa nova no meio, pode provocar a minha crise também.

S/N- você tá em tratamento com psicólogo, não é?

Katya- sim. Mas eu só queria que essa ansiedade e insegurança sumisse de uma vez...- começa a chorar, enquanto te abraça.

S/N- chore o quanto quiser.

Katya continua chorando, botando seus sentimentos negativos pra fora.

S/N- a sua ansiedade e insegurança vão sumir, só que bem devagar. Pode ser que fique frustrada por não sumir tão rápido, mas vai sumir.- olha nos olhos marejados de Katya.- os Super Monstros e eu não vamos deixá-la sozinha. Posso enxugar suas lágrimas?

Katya- sim.

Você enxuga as lágrimas de Katya com os polegares carinhosamente, enquanto a garota esverdeada para de chorar aos poucos.

Katya- obrigada.- sorri.- você tem sido uma amiga de grande suporte emocional pra mim.

S/N- não só eu, mas todos os Super Monstros são seus amigos de suporte emocional.

Super Monstros em Ação- A Origem da Ansiedade de Katya (Continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora