capítulo 2

14 1 0
                                    

                         Renascimento

Quando acordo denovo tou num corredor todo preto que no fim tem uma luz.

Começo a correr na direcção da luz mas coda passo que dou o chão atraz de mim vai desaparecer.

Quando dou o último passo aparece uma porta verde escoro com maçaneta de prata.

Mal entrei vi dois trono um com um homem e outro com uma mulher .

Tanto o homem como a mulher são elegantes, mas sérios.

O homem olha me com uma cara de supreso mas não intendi o porquê?

Homem desconhecido: olá Hayley deves tar confusa do porquê tares aqui, então vote esclarecer. Meu nome é Hades e a linda mulher ao meu lado é  a Perfone.

Hayley: são os deuses do submundo?
Devo tar a sonhar não é possivel.

Hades: minha querida Hayley não tás a sonhar tás no castelo do submundo onde os mortais venhem quando morrem.
Só que por algum motivo tu vieste e descobriste o caminho rápido demais  ,normalmente as pessoas no mínimo passam séculos para achar o caminho para cá mas tu demoraste nem 3 minutos.

Hayley: mas como fiz isso?

Hades: não sabemos.
Mas como todo o ser que aparece aqui tens que escolher entre 2 opções.

Hayley: quais são as opções?

Hades: renacer ou ir para o céu

Hayley: mas se eu escolher renacer posso ir para uma serei de televisão?

Hades: espera lá tu queres ir para uma serei de televisão estúpida em vez de ir para o céu.

Hayley: primeiro não é estúpida
Segundo quero
Terceiro não foi o senhor que disse para eu escolher eu escolhi ir para a serei the originals no corpo da Hayley Marshall.

Hades: nunca ninguém me desafiou.
Como gostei de ti vou te oferecer 3 presentes 2 deles vai descobrir quando chegares o outro vai demorar um pouco esse 2 presentes vão te proteger, mas para não serem vistos eles vão se transformar em uma pulseira e o outro em colar

Hayley: muito obrigada mas quando vou

Hades: agora .
Chau

Derrepente me sinto tonta e fica todo preto.

Renacida como Hayley Marshall Onde histórias criam vida. Descubra agora