𝐸 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜́𝑠 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒 1 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑢 𝑃𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜, 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒𝑖 𝑎 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟.
𝗔𝗻𝗯𝘂 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼: vc está bem? Quer descansar um pouco? -𝑶 𝑨𝒏𝒃𝒖 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂, 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒓𝒂𝒑𝒊𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆. 𝑪𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒏𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔.
𝗛𝗮𝗻𝗮: não está tudo bem, só Parei um pouco pra tomar um ar fresco -𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒍𝒂𝒓𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒏𝒕𝒐.... 𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒏𝒔𝒊𝒐𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝑲𝒐𝒏𝒐𝒉𝒂, 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒓 𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒐𝒖 𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒈𝒆𝒍𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐 𝒌𝒌.
𝗔𝗻𝗯𝘂 𝗖𝗵𝗼𝗰𝗼𝗹𝗮𝘁𝗲: vc não está com uma cara muito boa. Tem certeza que está bem continuarmos? Podemos parar um pouquinho, não é? Senpai?- 𝑶 𝑨𝒏𝒃𝒖 𝒂𝒄𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒉𝒂𝒅𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒎𝒕𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐, 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒔𝒖𝒎𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂𝒔....
𝐸́ 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑎́𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜. 𝐴𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑠𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝐴𝑛𝑏𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑓𝑎́𝑐𝑖𝑙, 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑖𝑠𝑠𝑜̃𝑒𝑠 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎, ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑢 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜.𝐷𝑒𝑣𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝐺𝑎𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢-𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝐴𝑛𝑏𝑢.
🍉✨🍉✨🍉✨🍉✨🍉✨🍉
𝐸 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜́𝑠....𝙀𝙢 𝙆𝙤𝙣𝙤𝙝𝙖!! 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑡𝑎̃𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜!! 𝐴𝑞𝑢𝑖 𝑒́ 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑜... 𝐹𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎
𝐶𝑜𝑚 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑣𝑖 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑃𝑙𝑎𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜.𝗔𝗻𝗯𝘂 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼: venha temos que ir até o prédio do Hokage!- 𝒇𝒂𝒍𝒐𝒖 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒐 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂́-𝒍𝒐𝒔.
𝘉𝘦𝘮...
𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝐻𝑜𝑘𝑎𝑔𝑒, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟. 𝑀𝑒 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑙𝑎𝑓𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑠𝑜́ 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝐾𝑎𝑧𝑒𝑘𝑎̈𝑔𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐸𝑙𝑒...... 𝑆𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑢𝑛𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜? 𝑂𝑢 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑝𝑜? 𝐴𝑖𝑛𝑛𝑛 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝐾𝑎𝑚𝑖!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓮𝓻𝓪́ 𝓺𝓾𝓮 𝓮́ 𝓿𝓬?
Romance𝐸𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚, 𝑛𝑎 𝑣𝑖𝑙𝑎 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑒𝑖𝑎 (𝑺𝒖𝒏𝒂) 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑒𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂. 𝑯𝒂𝒏𝒂 𝑼𝒛𝒖𝒎𝒂𝒌𝒊. 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑑𝑒...