𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐 𝑲𝒐𝒏𝒐𝒉𝒂! ¯\_(ツ)_/¯

5 2 0
                                    

𝗛𝗮𝗻𝗮 𝗼𝗻*

𝐸𝑢 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑒𝑖𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜! 𝑁𝑎̃𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜, "𝑆𝑢𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑜𝑏𝑒𝑑𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑒 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑆𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖! ":💭

𝑯𝒂𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒐 𝑲𝒂𝒛𝒆𝒌𝒂̈𝒈𝒆, 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 "𝗡𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹",𝑫𝐞𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒐𝒔 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒐 𝑲𝒂𝒛𝒆𝒌𝒂̈𝒈𝒆, 𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒊𝒂𝒃𝒐𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒍𝒊́.

𝗚𝗮𝗮𝗿𝗮: como sempre né dona Hana agora perece que está sendo "Encrenqueira", Pelo visto vai até ir embora da vila!-𝑭𝒂𝒍𝒂 𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒅𝒆𝒃𝒐𝒄𝒉𝒆, 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒎 𝒆̂𝒙𝒕𝒂𝒔𝒆 𝒏𝒂 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂" 𝑬𝒏𝒄𝒓𝒆𝒏𝒒𝒖𝒆𝒊𝒓𝒂 " 𝒅𝒐 𝑲𝒂𝒛𝒆𝒌𝒂̈𝒌𝒆.

𝗛𝗮𝗻𝗮: vc acha que eu vou embora? Até parece! Aquele velho ta só o pó da rabiola, vai de arasta pra cima rapidinho. -𝑭𝒂𝒍𝒐 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒔𝒔𝒆  𝒑𝒓𝒂 𝒏𝒂𝒅𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒗𝒂,𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐- Afinal ele me chamou aqui pra me deixar esperando?. - 𝑷𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒂 𝒆𝒍𝒆, 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒐 𝒎𝒂́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒂𝒄𝒂𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒏𝒄𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆.

𝗚𝗮𝗮𝗿𝗮:As vezes vc é apressada demais!.....vc vai ser mandada pra Konoha! Por sua desobediência, Afinal vc é muito ingênua para ajudar um inimigo! -𝑮𝒂𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒖𝒕𝒐 𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝑯𝒂𝒏𝒂, 𝒂𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒅𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆, 𝑯𝒂𝒏𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒊𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒂 𝒇𝒖𝒈𝒊𝒓 𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒃𝒂𝒕𝒆. 𝑳𝒆𝒗𝒂𝒏𝒅𝒐-𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒆 𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒍𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒄𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓 𝒆 𝒊𝒓 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒂𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒐 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒊𝒕𝒂𝒍, 𝒂𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝟐 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔. - eu..... Não consegui convencer ele a não te mandar para Konoha, eu não sei mais o que vou fazer.... E se vc se machucar?! Vai demorar muito pra mim ficar saberndo disso! -𝑬𝒍𝒆 𝒍𝒊𝒕𝒆𝒓𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒖𝒓𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐. 

𝐸𝑢 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 "𝐸𝑛𝑐𝑟𝑒𝑛𝑞𝑢𝑒𝑖𝑟𝑎" 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑇𝑒𝑚𝑎𝑟𝑖 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑐𝑎𝑓𝑒́ 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃.... 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢, 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎.

𝓢𝓮𝓻𝓪́ 𝓺𝓾𝓮 𝓮́ 𝓿𝓬? Onde histórias criam vida. Descubra agora