PROLOGO

9 0 0
                                    


:

Alice estava em sua casa, com Jasper, seu único e exclusivo marido. Os dois migraram para o interior do Canadá. Jasper trabalhava com petróleo e Alice com escolas de balé. Ela amava a vida que levava e os amigos que fizeram. Porém, de um tempo para cá, desde que Jasper recebeu um e-mail, ele vem agindo de forma estranha

Vai me contar? - perguntou Alice.

É do trabalho. Se fosse, não agiria estranho. Sério, desde quando nós guardamos segredos? Desde quando você guarda segredos? Alice... Me diz, Jasper... É sobre uma coisa do seu passado - disse Jasper, tentando controlar as emoções de Alice - sobre uma coisa que descobri... tudo que você sabe sobre você é mentira. Muito tempo atrás, quando Edward foi parar longe e eu o segui, encontrei essa vampira. Ela usa a técnica do Aro... Desde a época do Edward? Como consegue conviver comigo escondendo algo tão sério assim? Ou decidiu que mentir era mais fácil? Ela era sua namorada, esposa - ele disse com calma - e... E você achou e deduziu que eu iria te abandonar. - Alice deu risada e olhou para o telefone - vou dizer que iremos.

O convite de Bella foi feito, era aniversário de Billy. Jacob passou anos longe do pai e agora iria retornar para comemorar. Afinal, a saúde do velho Billy não anda muito bem. Todos iriam se reencontrar, e Alice não queria, mas aceitou.

Iremos como um casal. Mas esse assunto entre mim e você não acabou. Como vamos partir? Iremos hoje, quero chegar cedo a Forks e conviver com meus amigos lobos. - ela sorriu - Embry deve estar com saudade dos amigos. Eu não o vejo há milhares de meses - disse Jasper - garoto... Ele já é um homem alto e forte. Se aliou a você, vocês dois são inseparáveis, duvido muito que não saiba onde ele esteja. Não foi ele que te enviou o e-mail? Alice... Mentiras e mais mentiras. Fiquei tão cega vendo meus inimigos que esqueci que dormia com um - ela sorriu - iremos de carro, Jasper.

OUTONOOnde histórias criam vida. Descubra agora