ᴄᴀᴘ - 4 | "Dizer uma coisa" +18

18 1 0
                                    

Algumas horas se passaram, e a gente teve um bom momento no restaurante, comemos e bebemos um bom vinho e conversamos sobre diversos assuntos, Tae conseguiu se superar, calei minha boca depois de ter pensado tanto sobre ele ser uma pessoa rude e desinteressante, ele é bem legal por sinal, só quando quer ou quando estamos a sós.

A gente agora estava passeando numa pracinha, o clima estava bom e o vento fraco batia contra nossos rostos. Estávamos em silêncio apenas aproveitando aquele momento calmo entre nós dois.

— Tae, podemos nos sentar naquele banco próximo ali? - falei olhando-o esperando uma resposta em seguida.

Tae: Claro, vamos lá.  - Fomos em direção ao banco próximo e em seguida nos sentamos. Tae acendeu um cigarro e fumou ao meu lado.

— Me dá um aí. - Tae arqueou a sobrancelha mas mesmo assim me deu um cigarro com um isqueiro em seguida.

Tae: Você por acaso fuma? - perguntou me olhando acender o cigarro e em seguida dando uma tragada.

— De vez em quando. Não sou tão fã não.  - Soltei a fumaça e olhei pra ele, a gente tava se encarando por um tempinho, e a única coisa que eu queria agora era beijar aquela boca.

Tae: Ta me olhando tanto, tá querendo me beijar? - ele riu brincando.

— Uhum, eu quero.

O vi arregalar os olhos mas então deu um sorriso sacana apagando aquela nicotina em seguida.
E ali eu tomei coragem, levantei meu braço levemente apenas pra afastar o cigarro de nós. E então eu me aproximei do garoto entrelaçando nossas bocas em seguida.

O beijo era gostoso, rápido e ágil, ele sabia exatamente como beijar.
O gosto de cigarro com hortelã se misturam entre o beijo, confesso, pode parecer ruim por causa do gosto do cigarro nas nossas bocas, mas estava ótimo aquilo, era quase imperceptível que estávamos fumando agora pouco, pela adrenalina eu so conseguia sentir sua boca na minha e apenas nós dois ali, nada mais.

Estávamos em um momento tão bom que eu não queria parar nunca mais.
Tivemos que separar pela falta de ar, olhei pro garoto sorrindo e então apaguei meu cigarro, já ele já tinha apagado antes do beijo.

Tae: Isso foi bom, eu quero mais.

Ele falou e então pegou na minha nuca voltando a me beijar intensamente.

———————————————

Neste momento estávamos no meu quarto, sobre minha cama e ele encima de mim beijando meu pescoço e deixando algumas marcas pelo local.

Como fomos parar aqui?

Após eu ser surpreendida novamente pelo beijo do garoto, ele disse que queria terminar em casa, entramos no carro e voltamos rapidamente pra casa enquanto no percurso do caminho ele apertava minha coxa.

Entramos em casa já nos amassos e em seguida ele me direcionou até meu quarto, e cá estamos nós.

Ele tirava minha roupa lentamente me olhando sorrindo.
Eu já estava nua na frente dele, ele abaixou seu olhar para a minha intimidade e ali encarou sedento.

Tae: Posso começar?

— Por favor. - eu já falei ofegante esperando ansiosamente pelo que viria em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗪𝗛𝗢 𝗔𝗥𝗘 𝗬𝗢𝗨? - 𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora