# 𝕡𝕣𝕠𝕝𝕠𝕘𝕠

87 9 11
                                    

Em um dos corredores da mansão Suzuki, vagava a filha mais velha da família: Yumeko, que havia sido chamada por Kaiza - o pai da família - para o salão principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um dos corredores da mansão Suzuki, vagava a filha mais velha da família: Yumeko, que havia sido chamada por Kaiza - o pai da família - para o salão principal. A jovem vagava distraídamente pelos corredores, apenas querendo a sua cama e seus livros.

Yumeko vagava tão distraída que ao passar pelo grande quadro da família, que continha uma bancada com outros quadros menores de fotografias dos membros da família, não percebeu que um quadro caído no chão, passando reto em direção o salão principal.

Ela saiu de seu transe ao perceber a grande porta de quase quatro metros de altura, a porta do salão principal onde encontraria seu pai... Levou uma das mãos para bater na porta, mas antes de seus dedos alcançarem a porta ela pode ouvir um "Entre." rouco e grave vindo de dentro do cômodo, um pouco abafada pelo fato da porta ainda estar fechada. Kaiza, havia sentido a presença dela.

A presença do pai, mesmo de longe, e sem uso de Nen, era naturalmente assustadora, fazendo um arrepio subir na espinha da garota. trazendo consigo, uma sensação horrível

Movendo sua mão em direção da maçaneta, a girou, abrindo a porta apenas o suficiente para o pequeno e fino corpo conseguir atravessar para o outro lado. Ao entrar, o adulto que estava virado de costas, apenas gesticulou as mãos para que a mais nova se aproximasse.

- Creio que você já imagina o porque foi chamada. - O silêncio foi cortado pelo som das cordas vocais desgastadas de Kaiza.

Yumeko já imaginava sim do porque havia sido chamada: Katsuo fugiu novamente de casa. A manhã da mesma foi muito tranquila não havia sido perturbada, por isso já sabia que seu irmão não estava em casa. Mas a garota precisava pensar em como dizer isto. Caso seu pai não ouvisse a resposta que desejava, a pequena sofreria as consequências, e ela já sabia muito bem disso. Qualquer mínimo erro naquela família séria fatal...

- Katsuo está trazendo muitos problemas... Suas fugas frequentes colocam a família em risco a cada dia que passa. Graças a ele agora nossas ameaças conhecem sobre nós. - Declamou o adulto antes da garota o responder.

O erro séria qualquer fala saindo de sua boca, Kaiza não fez uma pergunta, a garota não percebeu isso e quase sofreu por um mínimo erro...

- Seu irmão tinha um grande futuro pela frente como um assassino de elite, suas habilidades físicas eram impressionantes até pra mim. Mas sua capacidade mental é um problema... Ele não pensa, não planeja. E isso... Isso é um problema. - Virou-se de frente para a pequena encarando-a nos olhos, fazendo uma arrepio subir na espinha dela, trazendo uma sensação ruim consigo.

- E você já sabe o que fazemos com um problema, não sabe? - Dessa vez desfiriu uma pergunta, e Yumeko entendeu rapidamente que deveria responder.

love between murders - ᵒᶜ¡ᵍⁱʳˡ X ᵏⁱˡˡᵘᵃ ᶻᵒˡᵈʸᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora