"your beauty never scared me"

109 12 192
                                    

{30 de abril}
(17:00 PM)
^kaigaku pov^
================================

Bom dia, desempregados

No momento,me encontro na casa da minha best, depois das aulinhas.

estamos tendo uma conversa SERÍSSIMA.

—ai migo,mas eu não sei! será que eu vou mesmo?—ela questiona,sentada no sofá da sala.

No momento está:eu,minha sogra,o Gyuutarō e a Nakime reunidos na sala da Daki,e ela tá junto claro.

—filha, você sabe que consegue!—disse a mãe dela,preocupada com a filha.

—você jurou lá na sala que ia HUMILHAR as torres gêmeas lá!—eu falo,com as pernas cruzadas.

—quem?—Gyuutarō pergunta,com um pão na boca.

—as gêmeas lá—eu respondi,ouvi a mãe dela soltar uma risada baixa.

—essa é minha filha! você consegue. Puxou toda a beleza da mamãe aqui, então vai ganhar—a mãe dela acariciou a cabeça dela, sorrindo e a encorajando.

—concordo! bicha,tu é a cara da sua mãe, cê consegue sim!—eu falo—ah e outra, você não vai ser a única do grupo. O Douma apostou que ele conseguiria ser o rei também, então vocês provavelmente vão ganhar juntos.

—mas contra quem a Daki vai concorrer?—Gyuutarō perguntou, terminando de comer o pão.

—contra a Kanata, provavelmente contra a Koyuki,e outras meninas. Eles vão avaliar corpo,roupa, cabelo, maquiagem, rosto,tudo que cê pensar eles vão avaliar. Aí quem vai votar vão ser os alunos e as meninas que não vão participar—Nakime explica.

—Espera,contra as garotas de todo o colégio?!—Daki arregala os olhos—então eu vou ter que ganhar de várias aparências diferentes?!

—sim?mas relaxa,o grupo vai votar em você. Nosso grupo tem 9 pessoas, tirando você e o Douma,sobra sete. Imagina,sete pessoas com o voto garantido em você!—eu lembro ela.

—e eu vou dar um jeito de você ser a com a roupa mais bonita daquele colégio,filha!vem com a mamãe que eu já arrumei tudo!—a mãe dela fala,se levantando com um sorriso. Chamou a gente com a mão—vamos,vamos!

Todos fomos para o quarto da sogrinha,achando algo em cima da cama.

Um longo vestido vermelho carmesim. Ele havia duas aberturas planejadas e certas na cintura,era colado e embaixo era solto,era de amarrar atrás e não tinha alças, só duas mangas soltas. Junto dele,um par de saltos vermelhos com brilho perfeito,e duas luvas brancas de rendinha de flores delicadas.

 Junto dele,um par de saltos vermelhos com brilho perfeito,e duas luvas brancas de rendinha de flores delicadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a:mais ou menos assim)

—tcharam!era um vestido que eu usei na adolescência para ganhar um concurso de beleza,e ganhei mesmo!mas eu notei que ele tava muito antigo, então eu fiz esses ajustes. Gostou?—a mãe dela explicou, levantando o vestido e mostrando a ela.

Problemáticos Unidos 2!Onde histórias criam vida. Descubra agora