"SOLTA MEU CABELO!"

147 18 164
                                    

{mesmo dia,mesmo horário}
^Daki pov^
================================

—que porra é essa moleque?!perdeu amor nos dentes seu arrombado?!—Sussamaru encarou ele,dando um empurrão no mesmo.

—sua cachorra vagabunda de merda!filha de satanás!resto de aborto,idiota, nojenta,fresca,vai mexer com a sua mãe aquela vagabunda! não encosta suas mãos sujas no meu irmão não sua vadia!—dizia o irmãozinho do Kai.

CARALHO???

O moleque tava xingando ela de CALANGA agora pouco, então por que ele tá com uns xingamentos pesados agora?!

—COMO É?? MOLEQUE EU VOU TE QUEBRAR INTEIRINHO!—ela disse puta da vida, partiu pra cima dele pra bater.

todo mundo foi separar, até que eu só vejo uma cadeira voando... PUTA MERDA,UMA CADEIRA VOANDO???

agora que eu percebi, CADÊ O KAIGAKU???

olho pro lado junto com a Sussamaru que estava caída no chão com as costas sangrando.

—o que cê falou do meu irmão...?—e lá estava meu amigo, segurando outra cadeira.

—Eita porra...—Disse o gyokko do meu lado.

—que susto porra!de onde cê surgiu??—eu pergunto assustada.

—cheguei agora—ele disse,logo só ouvimos os gritos de Sussamaru.

—SOLTA MEU CABELO SEU DESEMPREGADO!—ela gritava enquanto garrava de tapa com meu amigo.

—NÃO MEXE COM MEU IRMÃO NÃO SUA PIRANHA, VOU TE DEIXAR CARECA!—ele disse puxando o cabelo dela.

Ficou naquele briga,todo mundo gritando já nem tentando separar.

—VAI AMOR,RASPA O CABELO DESSA DESGRAÇADA!—gritou meu irmão enquanto segurava a mochila dele.

—VAI DESEMPREGADO,SE VOCÊ PERDER EU TE DOU UM MURRO!—gritou Akaza.

Era soco,chute,tapa e puxão de cabelo.

Literalmente.

—NÃO PERAI, ALGUÉM ME DÁ UMA TESOURA!—ele gritou enquanto esfregava a cara dela no chão.

Logo,eu pego uma tesoura aleatória da minha mochila e jogo até ele,ele pega na hora.

Logo,ele fez algo inesperado.

começou a cortar o cabelo dela, enquanto ela gritava por ajuda. O cabelo dela ficou todo bagunçado,como se não fosse o suficiente,ele puxou uma máquina de raspar cabelo do bolso e começou a raspar o cabelo dela.

MANO DO CÉU

no fim,acabou com um cabelo no chão,a Sussamaru careca,o Kaigaku com uma máquina de raspar cabelo na mão enquanto o Kokushibo segurava ele,o Gyutaro aplaudindo e o Akaza rindo.

Ele foi pra diretoria junto com a Sussamaru careca.

Nunca mais eu esqueço de hoje.

______________________________________

394 palavras.

Sim,eu não costumo escrever capítulos pequenos. Mas mano,eu tô desanimada e tô sem criatividade, peço perdão aos meus peixinhos.

Podem me xingar, é muita vagabundagem da minha parte.

Jaci pede sinceras desculpas

:⁠'⁠(

Problemáticos Unidos 2!Onde histórias criam vida. Descubra agora