003. 🎸

42 6 3
                                    

É, talvez eu tenha feito merda. Aqui estou eu, encarando Feuripe, seu olhar não era nada feliz. O mesmo deu um suspiro em desaprovação, me pegou pelo braço puxando até o escritório do nosso pai.

Enquanto caminhávamos, decidi quebrar o silêncio.

Tá, eu nem fiz nada! Tá me levando pro escritório por que?! - Falei estressado, já querendo fugir de alguma forma dali.

Bem que você poderia parar de falar, se pelo menos entendesse a merda que fez, e onde se meteu. - seu tom foi puxado pra uma ironia com uma verdade, o que me fez pensar.

Chegamos no escritório, minha primeira sensação foi.. Irritação. Feuripe me soltou, e apenas caminhei até a porta, bati na mesma, recebendo permissão em forma de um resmungo. Abri a porta adentrando a sala bastante arrumada. Encarei o meu pai, logo bastante confuso, Feuripe foi atrás de mim, me forçando a ficar de joelhos. Agora nós todos de joelhos, estávamos em silêncio, ouvindo o querido "Papai" falar.

— Como todos sabem, Mendrake era um federado de merda. Agora, ele estará sendo usado como o líder de vocês. - Me levantei ao sentir uma cotovelada por parte de Feuripe. Me aproximei pegando a roupa, seguido por um dos capangas, Chip, me acompanhar até o banheiro, segundo eles, me traram um "trato".

Voltei do banheiro, talvez me sentindo bastante revigorado.. Seja como for, talvez eu estivesse de muito mimimi com Pedrux. Agora estava eu, ao lado de meu pai.

Me sinto muito bom, talvez por agora eu possa fazer as coisas que eu nunca tive coragem de fazer.. Já que, toda aquela historinha de "Ai, eu sou um federado, sou do bem! Ah, como eu sou amigo da galera.." haha! Isso é apenas coisas de sentimentalismo, NÓS ASSASSINOS NÃO TEMOS NEM DÓ! TODOS IREMOS FAZER COM QUE TODAS AS FEDERAÇÕES CAIAM! - meus olhos brilharam em um vermelho ardente, como se a magia negra estivesse me consumindo cada vez mais.

Com tudo, todos os capangas gritaram junto a mim, e meu pai? Orgulhoso de mim.

Pedrux POV 🥽

Tô cansado. Não tinha o que fazer, talvez. Estava eu, Nait, Ameizim e May. Nós encarávamos com certo.. Medo? ÓBVIO QUE É MEDO! Estavamos no meio da floresta, NO MEIO. Me joguei na grama desistindo de andar. Encarei o céu exausto.

May, você não quer descansar? Está ajudando demais, e talvez isso lhe canse demais.. - Nait disse de forma preocupada, e bastante, mas BASTANTE GADO. Pensa em um cara gado por mulher? Ele é o maioral!

— Ah? Eu tô ótima Nait! Não preciso descansar, e você não precisa me ajudar, eu sei o que fazer, eu sei me cuidar! - VIXIII, E LEVOU SÓ UM FORA HAHAHA. May disse de forma simples, encarou-o de forma gentil.

Encarei Nait, com um leve sorriso, após o que a May disse, soltei a risada mais sincera possível. A gargalhada foi tão alta que acabei assustando o Ameizim, que me encarou com um rancor inconfundível.

— Beleza, quando eu digo "não façam barulho", eu quero dizer, NÃO RIAM ALTO, OU GRITEM. Entenderam?! - É, talvez eu tenha ficado com medo desse olhar. Dei um suspiro, mas acabou que Nait foi o próximo a rir, seguidamente sendo congelado.

Meus olhos se arregalaram, juntamente dos de May, acabamos entrando em alerta pra não fazer mais gracinha alguma.

— Vocês entendem o por que de eu ter pedido isto? Espero que não aconteça novamente. - Ameizim foi firme na voz, nos dando um medo enorme.

———————————————————————
Quebra de
Tempo <3
( May 💞 )

Lá estava eu, perdida, sem saber onde estava, com as pessoas mais "inteligentes", qual eu nem tenho o que nem dizer, eu acho? Me vi bastante perdida, já que eu obviamente estava com os homens meio burrinhos, não querendo ser ofensiva!
Encarei Pedrux, que aparentava estar bastante pensativo, será que seria sobre aquele tal de "Mendrake"? Eu tenho dúvidas que nem eu entendo. Olhou pra grama bastante confusa. Caminhei sentando ao lado de Pedrux.

— Pedrux, posso te fazer uma pergunta? - Perguntei de forma gentil.

Pedrux me encarou um pouco preso nos pensamentos, mas abriu um sorriso calmo e concordou com a cabeça.

— Bem, o que anda pensando? Aparenta estar bastante pensativo um tempinho.. Não um tempinho, faz umas horinhas, sabe? - Falei lhe encarando, eu estava bastante preocupada, já que o Pedrux é meu amigo! Eu amo ajudar as pessoas que eu admiro, tenho amizade ou confio.

— Ah, é por conta.. Dele. Entende? Eu ando pensativo por conta disto, sinto que talvez o universo não queira nós dois juntos, ou ele não me ame, ou.. Eu não entendo. - Meus olhos ficaram confusos, tudo o que ele dizia, era um tipo de quebra cabeça, de pelo menos 1500 peças! Pedrux gosta de um assassino? Ele está confuso? ELE É GAY?? Bem que nunca desconfiei, achei incrível!

— Olha, eu posso te ajudar, ok? Não quero que sofra com esse problema sozinho, já que eu sou sua amo- - Fui cortada por sons nas moitas, seguido por Ameizim nos alertando de alguém por perto.

Meus olhos encararam a moita a nossa frente, que em seguida saíram três figuras encapuzadas, as mesmas tiraram o capuz, sendo..

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

𝓟𝓻𝓮𝔃𝓪𝓭𝓸 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓸𝓻(𝓪/𝓮).

Olá! Talvez me conheça, sou o criador dessa mísera fanfic, também me conhecer pela minha antiga fanfic sobre a vida do nosso Q!Pac.

Peço que interajam, preciso saber o que vocês pensam ou estão sentindo em cada capítulo!! Esse foi curto por que eu estava com bloqueio criativo ENORME. Já me desculpo de contra mão.

Agradeço por ler até aqui.

913 palavras

913 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

. &quot;Na mesma noite, eu entendi.„ !AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora