Mendrake POV 💣
É depois de uns certos dias ter visto o Pedrux, pude ver o quão fraco eu fui 4 anos atrás, o qual idiota eu fui, lesado pra enrede a simples frase dele: "Eu gosto de você, Mendrake.", por que logo eu tive que dizer "Eu também gosto de você também Pedrux. Como AMIGO." Deus, se for demais, me elimina do mundo eu fiz uma cagada enorme no passado!! Ou me dá uma segunda chance sei lá.. - Me levantei da cama caminhando até a cozinha, onde estava alguns "servos" do meu pai, e o meu.. Irmão, se eu devo chamar esse desgraçado de irmão claro. Haha.
F: Irmãozinho, se juntando ao nosso jantar?? Que novidade!! Finalmente está se adaptando a nossa família hein, papai tá orgulhoso. - Disse Feuripe um tanto quanto.. Feliz? Eu não sei dizer, nunca entendi meu irmão.
M: Sério? Papai orgulhoso de mim? Que novo... - Me sentei sob a mesa de jantar e logo olhei para ambos, meu irmão e o meu "Pai". Aparentemente ele estava de bom humor.
Pai: Vamos celebrar, mais um sucesso ao meu filho, MENDRAKE!!!! - Todos gritavam, celebravam, estavam felizes com a minha "conquista", qual não acabou, não fiz o que eu quero... Ainda.
.
.
.
.
.
.
.
Quebra de Tempo 🕒
Nait POV🖤Vamos lá, como ajudar um amigo indignado e triste por conta de um ex amigo, e possível amante? Bom, não sei o que caralhos fazer, o que me resta é meter uma pesquisada bem foda, né?? Poise é foda hein. Me ajeitei sob a cadeira enquanto eu pesquisava algumas dicas e tal, não achei nada de útil, resolvi desistir jogar tudo pro ar e fodase. Me levantar e fui até a sala, logo vendo o Pedrux jogado no sofá de certa forma dormindo, suas pálpebras estavam tão inchadas de tanto chorar, é triste, porém a realidade óbvio né. Fui até o quarto dele e peguei a sua coberta, assim cobri o mesmo. Me retirei da sala apagando a luz e desligando a tv, por algum motivo ele tava vendo Crepúsculo. Segui em direção a cozinha logo comecei a fazer um simples café pra tomar. Tirei a máscara do rosto a deixando sob a bancada. Fiquei por variados minutos fazendo meu café e uma torrada, tenho que fazer rápido, há várias pesquisas que tenho que fazer pra federação obviamente. Terminei de fazer meu café, peguei meu prato com torrada, coloquei minha máscara e fui até meu dormitório, já que dividimos. Entro no local deixando sob a mesa meu café e as torradas, voltando a minha pesquisa.
N: É foda ter que cuidar de viado triste, além do mais se for por que se sentiu traído.. Se bem que aquela emoção dele não vai durar, quando ver o Mendrake novamente ele vai estar lá, todo bobinho pro lado dele, como sempre... - Fiz um som de vômito, praticamente vivia zoando ambos por estarem juntos, pedirem as mesmas coisas, e tal.
Ouço meu celular vibrar logo olho o mesmo, percebendo uma mensagem do.. ? Número desconhecido, porém acabou que caiu como spam. Desliguei o celular e voltei a pesquisa. - Horas depois quase 3 da manhã recebi uma ligação, do mesmo número. Peguei e atendi.
N: Alô, com quem eu falo? - Perguntei com a voz bastante debilitada pelo cansaço e horas mal dormidas.
?: Você é o Nait, não é? Se eu estiver certo, você mora junto de Pedrux. Quero falar com ele, não quero perguntas, eu sei que ele está aí, o chame. - Fiquei confuso, mas logo senti uma breve vontade de rir, a voz soava familiar, porém não tanto assim, já que o áudio da ligação tava péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. "Na mesma noite, eu entendi.„ !AU!
FanfictionTecnicamente no universo de Minecraft Jornada, mas no meu estilo/AU. 4º: Minecraft Jornada 🥉 1º: Minecraft Jornada 🎖️ Início: 28/06/24 Acabado: ??/??/?? 💥LEIA ABAIXO CRIATURA!!💥 Posto no *MAXIMO* 1 ou até mesmo 3 caps ao dia, se eu tiver tempo...