João Neves
Hoje eu e a Magui não tínhamos treino, e então decidimos ficar a dormir e mais tarde ir à praia, era uma do género da de Ibiza. Era pouco conhecida, e durante a semana estava sempre vazia.
Acordei e disse lhe que ia correr mas foi para a praia preparar tudo para lhe pedir em namoro. Já o queria fazer a algum tempo e acho que chegou o mento certo.
Eu sei que é brega mas também sei o quando que ela gosta de coisas bregas. E hoje é o dia dela, e vou fazer tudo como sonhou.
Voltei para casa e entrei no banho, se ela me visse e eu não estivesse soado ela ia achar estranho então foi para o banho assim ela não ia desconfiar.
Margarida
Acordei e ouvi o João a tomar banho, ele avisou que ia correr de manhã, e já tinha voltado. Foi preparar o preparar o meu pequeno almoço comecei comer na sala mesmo.
O João apareceu de cabelo molhado e calções pretos da Nike, estava sem camisa e descalço. Ele veio ter comigo e beijou e deitou-se no sofá ao meu lado.
-Tou cansado de ter corrido tanto - parecia cansado mesmo - fiz 10km! Não é brincadeira!
Rime e beijei o, íamos à praia à tarde por isso não fizemos muita coisa durante o dia, saímos de casa por volta das 16.
Quando chegamos o João tapo-me os olhos e levo-me até ao meio da praia. Quando me tirou a mão dos olhos fiquei sem reação. Ele ajoelhou-se e pediu-me em namoro.
-Margarida Andrade de Carvalho Rocha - odeio o meu nome só gosto de Margarida Rocha - aceitas namorar comigo?
-SIM!!! - pôs-me o anel no dedo e beijo me
Ai deus, finalmente desencalhei! Depois daquele pedaço de aborto vulgo meu ex, pensei que nunca ia encontrar ninguém para me amar. E se dissessem o que acabou de acontecer a Margarida de uns meses atrás chamaria vos malucos.
Ficamos aproveitar o momento. Ficamos lá umas 2 horas mais ou menos. No fim fomos para casa porque estava a ficar muito frio.
A comemoração não acabou pela praia, chegando a casa o João beijou me levando-me para a cama, e deitando-me nela.
Manhã seguinte:
Acordei e vi o João ao meu lado, foi a nossa primeira noite como casal. E sim, desta vez aconteceu o que vocês estão a pensar, e foi incrível.
Tinha treino só de manhã, o João não tinha hoje e combinamos de ele me vir buscar. Tava me a preparar para o treino e tava mesmo para sair de casa quando o João vem ter comigo.
-Já vais?- perguntou ainda sonolento
-Já, mas tu volta a dormir, que tu podes e eu não - dei-lhe um beijo e foi
Chegando ao treino a Cátia veio logo ter comigo, metendo-me o telemóvel em frente ao olhos.
-OQUE É ISTO?!?!?! - mostrou o publicação que fiz do pedido de namoro
magui_rocha: ❤️🌊 @joao_neves
3M cortidas
157k Comentários@olivia_mendess
Perfeitos😻@moura.adriana
CASALZAO!❤️@antoniosilva.66
sempre soube‼️❤️@PSG
👏❤️-Já viste? Kkk a foto tá gira né? - rime da sua reação
-Tá linda, mas sabes que a a Sara vai se passar quando vir a publicação, se é que já não vi-o!
-Como assim? - não tava entender nada!
-Ela louca pelo João. Da primeiro vez que viu disse " eu vou casar com ele, e mato quem se meter no nosso caminho" - Deus me guarde - tem cuidado com ela, é perigosa e eu sei o que digo
Não respondi e só foi para o balneário. Fiquei realmente com medo dela. Só espero que não estrague as coisa entrem mim e o João...
A Sara já estava lá dentro, veio em minha direção e fiquei com o coração a mil. Tinhas medo que me magoasse por conta ciúmes.
-Parabéns, vi a publicação. A foto estava muito bonita. -sorriu-me, pareceu sincero
Agradeci e foi para o treino, ele não voltou a olhar na minha cara sem ser necessário. Achei que até reagiu bem. Agora preciso de falar com o João.
Quando o treino acabou o João já esperava lá fora e foi ter com ele. Beijei o ao entrar no carro, antes que pode-se dizer alguma coisa foi direta ao ponto.
-Sabias que a Sara é obcecada por ti? - ele olhou para mim e voltou a a olhar para a estrada
-Sabia.
-Porque é que me deixaste postar a foto? Se sabias que ela ia ficar mal. Tendo esta obsessão por ti.
-Porque a vida é minha eu não tenho de me privar das coisas por conta da estupidez dela. - verdade... - se ela te chatear diz-me logo, ok?
Concordei e seguimos em frente, começamos a falar sobre assuntos de vida normal, ignorando o anterior assunto.
O meu ex inimigo