Não sei quem eu seria sem você.

11 1 1
                                    

*POV RYUJIN*

Sempre me falaram q um livramento poderia mudar sua vida, mas eu nunca acreditei. Até tudo mudar.

O despertador de Shin Ryujin tocava a avisando que precisava acordar para a escola, porém a jovem continuava dormindo.

- SHIN RYUJIN, ACORDA! Você precisa levantar agora, se não vai se atrasar!
Disse a mãe da garota, que logo respondeu.

- Precisa gritar desse jeito? Hoje só tem aulas inúteis, e eu não dormi bem! Por favor, deixa eu faltar.

- Não Ryujin! Hoje você tem educação física, esqueceu?

- É MESMO! Por que não me avisou antes?
Disse a menina enquanto se levantava e entrava no banheiro para se arrumar.

Ela estava indignada, como ela pode esquecer da sua aula favorita?
Logo a garota fica pronta e desce para tomar café da manhã.
- Mãe, que horas são?

Pergunta ela.
- 6:56, você vai se atrasar.

Responde a mãe.
A filha logo pega o seu pão com manteiga e sai correndo para a escola, felizmente chega a tempo.

- Oi Karina! Oi Yuna!
Cumprimentou a menina.
- Oi Ryujin!

Responderam as amigas.
- Oi Yeji.

Disse Ryujin, enquanto olhava com cara de nojo para a menina que ela apenas aturava no seu grupo de amigas.
- Oi.

🔔

Tocou o sinal, o que significava que as garotas teriam q ir para a aula.

—————————

Depois da aula, as amigas foram comprar roupas para um encontro que elas iriam ter no dia seguinte.

- Vamos na YouCom.
Exclamou Yeji.
- Não! YouCom só tem roupas bregas, vamos na Cotton.

- Respondeu Ryujin.
As duas jovens se encaram com cara de desgosto e deboche, deixando um clima pesado entre o grupo.

- Concordo com a Ryujin, deveriamos ir na Cotton.
Falou Winter, quebrando o clima.

- Eu concordo com a Yeji, deveriamos ir na YouCom, não gosto muito da Cotton.
Respondeu Karina.

- Então vamos nos separar, Eu e Winter e Yeji e Karina, pronto!
Ryujin deu a ideia, que foi o que elas fizeram.

*NA COTTON COM RYUJIN E WINTER*

Enquanto as meninas pegavam roupas para provar, Ryujin parecia estar meio para baixo.

- Shin, aconteceu alguma coisa?
Perguntou Winter.
- Na verdade, aconteceu sim Kim. Acho que a Karina não gosta de mim, sinto que não agrado ela e quando eu estou perto faço o dia dela ser o pior. Mesma coisa com a Yeji.
Respondeu sinceramente a amiga.

- Não fala isso Shin, elas não te odeiam não! Bom, com certeza a Yeji te odeia pelo menos um pouco, mas eu não diria o mesmo da Karina.

- Obrigada por estar aqui, Kim, 𝗻ã𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰ê.

- De nada.

*POV YOUCOM YEJI E KARINA*

- Yeji.
Chamou Karina.

- O que foi?
Respondeu a amiga.

- Ryujin estava insuportável recentemente, ela é muito brava e briguenta.

- Hm.

- Por que está tão seca? Você gosta dela?

- Foi mal, achei q era mais um teste. Mas é verdade, ela sempre foi insuportável.

- Nem a Winter gosta dela.

- Nem a Winter?
Yeji finaliza a conversa, com um peso na consciência. Sabia que aquilo era errado, porém só concordava em participar porque achava que suas amigas gostavam de Ryujin até então.

O livramento do amor | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora