As suas brigas são um favor pra gente.

4 1 1
                                    

*POV RYUJIN*

O tempo havia passado e as jovens já estavam juntas de volta.

- Gente, vamos jantar? Já são sete horas da noite!
Perguntou Karina.

- Vamos!
Responderam as meninas.

- Onde nós podemos ir?
- Vamos no burger king?
- Não, vamos no mc donalds.
- Vamos no subway.
As amigas estavam indecisas sobre qual lugar elas deveriam jantar, até que Yeji teve uma brilhante ideia.

- Já sei! Por que não vamos no madero?
- Vamos!
Concordaram todas. O quarteto logo foi ao madero e se sentaram em uma mesa, Ryujin já sabendo o que ia pedir, falou para as amigas.

- Vocês viram o novo combo do shrek? Eu vou pedir ele!
- Que bom, combina com você.
Respondeu Yeji.

- Combina com você também, eu sou a fiona versão humana, e você o shrek.
Retrucou a outra.

- Eles não são um casal gente?
Perguntou winter, deixando um silêncio absoluto e um clima muito estranho, que é quebrado logo após a atendente chegar.

- Boa noite queridas! Posso anotar o pedido de vocês?
- Boa noite!
As amigas respondem e falam o pedido. No mesmo segundo o silêncio absoluto volta, porém é quebrado por Winter.

- Ai gente, que silencio é esse?! Me desculpem, mas eu nem falei uma atrocidade tão grande assim, é verdade! No filme eles namoram mesmo.
- Pior q é verdade.
Responde Karina.

- Só falei de aparência, não de vida inteira.
- Nossa Ryujin! Precisa ser tão grossa? Eu só falei.
- Hm.
Após o dialogo frio de Ryujin e Winter, Yeji decide também dar a opinião.

- Pois poderia ter ficado quieta! Ninguém gostou do que você falou.
- Eu achei engraçado.
Karin também deu sua opinião, porém não esperava que ela poderiam ter deixado um clima estranho de novo.

As meninas ficaram sem se falar até elas irem embora, quando a única palavra que falaram foi um simples "tchau".
A amizade do quarteto não era nada saudável, brigas como essa aconteciam todo dia. Ryujin já estava farta disso, e resolveu desabafar no grupo das amigas.

*Grupo: dançarinas saltitantes💃*

Ryujin: Gente, preciso contar uma coisa pra vocês.

Karina: Pode falar, eu sou a única online mas posso ajudar.

Ryujin: Estou cansada das nossas brigas infantis e infinitas, queria me resolver com todas vocês e finalmente termos uma amizade saudável.

Karina: Você cansada? Shin Ryujin, você é quem começa todas essas brigas! É só você parar de querer dar a sua opinião inútil que ninguém pediu.

Ryujin: Não posso ajudar, você sabe que eu tenho problemas com raiva! Por que ao invés de chamar minha opinião de inútil você não colabora também?! Sou sempre a única que tem que ajudar, mas ninguém nunca colabora junto!

Karina: Talvez se você não fosse tão insuportável eu ajudaria! Se você ainda não percebeu ninguém nesse grupo te suporta, 𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝘀 𝘀ã𝗼 𝘂𝗺 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲.

*Ryujin saiu*

Karina: dramática.

Winter: Por que você falou assim com a Ryu?! Ela é chata mas coitada, ela não merece tanto mal assim.

Karina: Então ta bom. Não vou mais no lugar de bubble tea com vocês.

Winter: Ok, eu vou mesmo assim.

Yeji: Brotei, mas eu também! Não perco bubble tea por nada 😍😍😍🧋🧋🧋

Winter: Já deu de emojis Yeji.

Karina: Hm, tanto faz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O livramento do amor | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora