Piloto

2 1 0
                                    

A vida no ensino médio não é tão encantadora como as pessoas dizem que deveria ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida no ensino médio não é tão encantadora como as pessoas dizem que deveria ser. Claro que tem suas vantagens, como você já se sentir muito mais adulto do que se sentia quando estava no nono ano, ou também o simples fato de que o grupo dos primos mais velhos começam a te incluir nas conversas constrangedoras.
Mesmo com essas vantagens maravilhosas, o ensino médio é aquela fase da vida em que todos os adolescentes se sentem para baixo, cansados, pressionados e acima de tudo, são colocados num patamar de expectativas que em muitas das vezes não chegam nem ao início de alcançar, e com Fourth não foi diferente.
A conversa das namoradinhas era, para ele, muito mais complicada do que as notas acima da média que os pais lhe obrigavam a ter, com a desculpa de " Nós sabemos o que é melhor para o seu futuro ". Namoradinhas, principalmente, era a conversa que ele sempre evitava, saía de perto ao notar que iriam começar a encher seu saco com essas palavras idiotas e odiava qualquer menção que sua família fazia em relação ao seu futuro romântico.
Por que eles só não entendiam, de uma vez por todas, que fot não queria uma "namoradinha" ? Por que eles apenas não o deixavam em paz ?
Essas perguntas sempre o rodavam, o perseguiam como um cachorrinho abandonado, o incomodaram de uma forma que nem ele mesmo entendia o porquê.
Bem, talvez seja porque ele gosta de garotos. Ou melhor, ele gosta de um garoto.

𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗰𝗵𝗼𝗿𝗮𝗺 . Onde histórias criam vida. Descubra agora