POV: HAN JISUNG
14h03
Já faz 9 meses q minha mãe tá internada, a 6 meses atrás descobrimos que ela está grávida do meu padrasto, hoje eu vou no hospital ver como ela está, espero que ela esteja melhor. Me levanto da cama e vou até o banheiro tomar um banho, tomo um banho de 20 minutos e saio, vou até meu guarda roupa e coloco uma calça cargo preta não tão larga e coloco uma blusa branca e um tênis branco, logo passo um perfume e coloco uns acessórios minimalistas e pego meu celular em cima da cama.
Saio do meu quarto e pego meu celular do bolso chamando um uber, quando ele chega dou boa tarde e ele inicia a partida.
Q.D.T
15h02
Eu estava na sala com a minha mãe, ela tava meio pálida e meio magra, ela me disse q não comia a comida do hospital por ter um gosto completamente horrível, ficamos conversando até as 16h20, quando o horário de visita acabou eu fui embora.
2h40
Eu acordei com o barulho do meu telefone tocando e logo o atendo:
—Alo?— digo meio sonolento por ter acabado de acordar.
—oi, é o Han Jisung? Filho da Han yeji?— O homem dizia do outro lado da linha
—É sim.. aconteceu alguma coisa?—
—Sim, sua mãe entrou em trabalho de parto, por favor compareça ao hospital—
—Tá bom— digo isso e desligo o telefone me levantando da cama o mais rápido possível, vou pro banheiro escovo os dentes e troco de roupa, coloco uma calça moletom cinza claro, uma blusa branca e um casaco preto, estava frio lá fora, na sala pego meu tênis branco e coloco nos meus pés, como estava de madrugada e não tinha como pedir um uber eu decido ir de bicicleta mesmo.
10 minutos depois eu tava na porta do hospital e fui direto falar com um médico q estava a passar:—Oi, me ligaram e- fui interrompido pelo médico falando
—Você é filho da Han Yeji certo? Me acompanhe— Ele disse e eu acompanhei o mesmo
Ele me levou pra sala de maternidade e apontou pra uma nenenzinha e disse:
—Aquela ali é a sua irmãzinha— eu sorri ao ouvir isso, mas logo me surgiu uma dúvida..
—Aonde minha mãe tá? Eu posso vê-la? Ela Ta bem?— eu dizia enchendo o médico de pergunta
—Então, eu sinto muito, mas sua mãe ela faleceu..—Ele disse num semblante triste, naquela hora meu mundo caiu, o sorriso q estava no meu rosto sumiu completamente, eu comecei a desabar em lágrimas, meu coração doía, eu não vou conseguir viver sem minha mãe, ela era tudo na minha vida.. o médico vendo meu desespero, me deu um abraço e tentou me confortar.
—Ei, calma, vai ficar tudo bem ok?— o médico dizia tentando me acalmar e fazia carinho no meu cabelo, eu o abraçava tentando me confortar em seus braços.
— Eu não sei mais oque fazer.. ela era a única pessoa que eu tinha— Eu dizia chorando, eu não sabia mais oque fazer dali em diante
—Ei, você não está sozinho Ok? Eu posso te ajudar, meu nome é Kim Namjoon, posso te passar meu numero e te ajudar, tenho quase certeza q vc nn sabe como lidar com uma criança certo?— Ele dizia ainda me abraçando, ele tentava me animar com um sorriso, mas eu ainda chorava com aquilo e acabei aceitando a ajuda dele.
— Eu aceito, e eu realmente não sei cuidar de criança, e meu nome é Jisung— Eu dizia dando um pequeno sorriso, ficamos abraçados por um tempinho e depois ele me solta e ficamos conversando um pouco, ele me passou seu número e me despedi, ele disse q eu poderia pegar minha irmã no Hospital amanhã a tarde, pois como ela tava um pouco magra e pálida ela ficaria lá até amanhã, fui pra minha casa depois.
Ao chegar em casa eu troquei de roupa, já era 3h45 da manhã, eu estava totalmente acabado, eu fui até o quarto da minha mãe e me deitei lá, meu padrasto não estava em casa porque estava em uma viagem de trabalho, não tinha sido avisado q minha mãe tinha falecido. Eu estava deitado na cama da minha mãe, abraçado a uma blusa que tinha o cheiro dela, eu sentia tanta falta dela, eu chorava tanto mas tanto..
— Porque com ela?— eu dizia em pranto aos choros, ainda não acredito q ela não está mais aqui comigo, eu só queria um abraço dela, eu não sei oque vai ser de mim sem ela.
Eu estava me sentindo tão sozinho.. pensei em ligar pro Seungmin, mas tenho medo dele estar dormindo.. fodase veyr, vou ligar sim, me levanto e pego meu telefone no quarto e volto pro da minha mãe e ligo pra ele.
—Minnie..— digo com uma voz chorosa
—O caralho eu tava dormindo veyr, mas pq c tá com essa voz de choro?— ele pergunta com raiva e preocupação.
—A minha mãe morreu— disse breve, chorando cada vez mais.
—OQUE? QUER Q EU VÁ AÍ????— ele dizia preocupado.
—Por favor, vou ligar pro I.N também Ta?—
—Não, deixa q eu ligo—
—Ok— eu disse, logo nos despedimos e me deitei novamente
Depois de 20 minutos, ouço meu celular tocar, vejo que era o innie
—Oi innie—
—Abre aqui carai, tamo aqui na frente já—
—To indo— eu disse e desliguei, logo sai do quarto da minha mãe e fui até a varanda abrir o portão, abri e eles me abraçaram, depois soltamos do abraço e entramos na minha casa. Tivemos uma ótima ideia e colocamos 3 colchões na sala, forramos eles e deitamos abraçados, ficamos conversando, assistindo filme e jogando uno, uma noite triste se tornou em uma noite animada.
Q.D.T
Já era 16h30, os meninos já tinham ido embora, logo eu mandei mensagem pro Namjoon perguntando se eu já podia pegar minha irmã
MENSAGEM
Oiii Joon, posso pegar minha irmã aí?
Oi han, pode sim!! É só vc ir na recepção quando chegar e pedir pra falar comigo viu?
Ok!! Obrigado💗
De nada!
Desligo meu telefone e vou tomar um banho, depois de sair do banho coloco uma bermuda jeans larga q vai até o joelho e uma blusa preta não tão grande, pego uma bolsa de alça preta e coloco um tênis e ajeito meu cabelo, peço um uber e quando ele chega entro no carro e dou boa tarde, logo ele inicia a rota
10 minutos depois eu cheguei no hospital, o caminho todo no uber foi silencioso, eu agradeci mentalmente por aquilo
Logo entrei no hospital e fui na recepção e pedi pra falar com o D.r namjoon, depois de 3 minutos ele foi até mim e pediu pra eu segui-lo, fiz oque o mais velho mandou, ele me levou até a sala de maternidade e me entregou minha irmã, ficamos conversando um pouco com ela no meu colo, logo voltei pra minha casa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Até o próximo capítulo!!
Cap revisado, 1164 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEBT AND PERSECUTION || MINSUNG
FanfictionHan Jisung um guitarrista q pegou dinheiro emprestado com um agiota chamado Lee minho, mas oq Jisung nn sabia era q Minho era chefe da Orddinary, a máfia mais perigosa do país.. •Shipps: Minsung, Jeongbin, Chanmin e hyunlix Contém: Mortes, palavra...