ALERTA DE GATILHO PRA ALGUMAS PESSOAS!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
NARRADORHan Jisung morava em uma pequena casa de Seul, com seu pai e sua mãe, eles não tinham uma condição financeira tão boa, seu pai trabalhava em uma empresa, mas oq Han e sua mãe nn sabia era q ele tinha outra família.
Han quando completou 10 anos tinha um corpo um pouco evoluído pra sua idade, seu pai o olhava estranho, o olhava com malicias. Um dia sua mãe saiu pra procurar trabalho, e nesse dia era dia de folga do pai de han, ou seja, os dois estavam em casa, Han nn foi pra escola nesse dia e infelizmente o pior aconteceu. Ele estava em seu quarto quando ouve batidas na porta..
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
POV: HAN JISUNGEu vou até a porta do meu quarto e abro ela, assim q a abro vejo o meu pai
—Oi pa—fui interrompido pelo meu pai entrando no meu quarto e me jogando na cama, ele me jogou com força e machucou minhas costas.
—AII! PAI VOCÊ ME MACHUCOU— Eu disse a ele assustado, sem entender oque ele quer comigo.
—Cala a porra dessa boca Han Jisung— Ele dizia enquanto estava em cima de mim e apertando meus pulsos forte contra a cama, ele beijava meu pescoço.
—PAI PARA, OQ Q C TA FAZENDO?!— Eu gritava em desespero, aquilo me dava uma sensação ruim e estranha.
—CALA A BOCA OU VAI SER PIOR PRA VOCÊ— Ele gritava e me batia.. eu nn tava entendendo o pq disso.
Ele começa a subir minha blusa e a passar a mão pela minha barriga e parando em meu peito, eu comecei a chorar me perguntando o pq daquilo e tentei tirar ele o mais rápido possível de cima de mim.. e infelizmente não tive sucesso, eu comecei a gritar e ele me bateu mais ainda, eu não quero mais isso... eu sou apenas uma criança...
Ele passava aquelas mãos sujas sobre meu corpo, ele estava prestes a abaixar meu short, mas felizmente eu chutei o saco dele, ele caiu no chão se contorcendo de dor.
—SEU DESGRAÇADO, VOCÊ VAI VER OQ VAI ACONTECER COM VC, NÃO OUSE CONTAR ISSO A NINGUÉM— Ele gritava e eu me sentei na minha cama e eu me encolhia enquanto me enrolava na coberta.. eu chorava muito como se não ouvesse o amanhã.
Ele saiu do meu quarto e bateu a porta com força, eu logo levantei e a tranquei com medo de algo pior, olhei pro relógio do meu quarto e vi q marcava 17h41 da tarde... minha mãe disse q chegaria às 18h30, espero q ela nn demore.
Depois de um tempo, ouvi batidas na minha porta, fiquei com medo de ser meu pai dnv... fui abrir a porta e me senti aliviado ao ver minha mãe na frente da porta e logo a abracei.
—Mãe..— dizia com uma voz de choro enquanto a abraçava, ela retribuiu meu abraço e disse.
—Filho? Oq foi meu amor? Pq vc tá com essa carinha?— ela dizia soltando o abraço e se abaixando na minha altura enquanto passava a sua mão macia em minha bochecha, a acariciando.
—Nada mamãe.. você pode ficar um pouco comigo?... eu estou com medo..— eu dizia olhando nos olhos dela esperando uma resposta.
—Claro, vem vamos— ela dizia enquanto pegava minhas mãos e entrava no quarto, ela deitou na minha cama e eu deitei junto dela e a abracei, ela retribuiu o abraço.. depois de um tempo ficamos em silêncio, logo eu quebro ele dizendo.
—Mãe, você conseguiu um trabalho?— dizia ainda abraçado a ela.
—Sim filho.. vou começar a trabalhar amanhã!! Consegui um emprego como garçonete— ela fazia carinho no meu cabelo enquanto me abraçava.
—Ahh mãe que bom!— dizia tentando mostrar q estava feliz por ela, mas por dentro eu estava com muito medo do meu pai tentar fazer algo comigo denovo..
Um tempo depois e eu adormeci, ao acordar percebo que minha mãe não estava mais, ela havia levantado, saio do meu quarto e desço a metade da escada, me deparo com ela no chão com o olho roxo e toda machucada... Meu pai estava parado a olhando, quando ele ouve passos vindo da escada sua atenção vem pra mim, ele me olhava com a cinta na mão e eu começo a chorar ao ver minha mãe daquele jeito.
—MÃE!— grito descendo as escadas e vou até ela a abraçando, choro agarrado a ela.
—Filho...— ela dizia com uma voz fraca enquanto me abraçava.
—VOCÊ É UM MONSTRO, EU TE ODEIO, PQ VC FEZ ISSO COM A MINHA MÃE— eu dizia o olhando com ódio, eu chorava cadê vez mais..
—CALA A PORRA DA SUA BOCA HAN JISUNG, SABE PQ EU FIZ ISSO COM ELA HEIN? PQ ELA NÃO FEZ ALMOÇO, DORMIU ATÉ TARDE, E SABE OQ VAI ACONTECER COM VC C VC NN CALAR A BOCA SEU MERDINHA? VAI ACONTECER A MESMA COISA Q EU FIZ COM A SUA MÃE— ele dizia me olhando, eu sentia medo dele, levantei do sofá e ajudei minha mãe a fazer o mesmo, fomos pro meu quarto, peguei a caixa de curativos e fui limpando os machucados da minha mãe colocando os curativos no rosto dela, depois q acabei eu a abracei.
—Mamãe, me desculpa, eu ainda vou te tirar daqui— eu dizia enquanto olhava nos olhos dela e fazia carinho na sua bochecha.
—Oh meu amor.. não precisa c preocupar tá tudo bem..— ela dizia com um olhar triste enquanto me abraçava.
Ela se deitou na cama e me chamou pra deitar com ela, deitei com ela e ela me abraçou e depois disse
—Eu te amo filho..— ela dizia fazendo carinho na minha cabeça.—Eu também te amo mamãe— depois disso dormimos abraçados..
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Veyr, acabou aq o primeiro capítulo, desculpa a depressão, eu juro q vai ter coisa boa ainda😭😭Espero que gostem!!
Capítulo revisado, 979 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEBT AND PERSECUTION || MINSUNG
Fiksi PenggemarHan Jisung um guitarrista q pegou dinheiro emprestado com um agiota chamado Lee minho, mas oq Jisung nn sabia era q Minho era chefe da Orddinary, a máfia mais perigosa do país.. •Shipps: Minsung, Jeongbin, Chanmin e hyunlix Contém: Mortes, palavra...